Movida

Felipe Lima   |   17/09/2018 15:25

AF-KLM lança opção de pagamento de aéreo 3 dias após reserva

A nova ferramenta "Tempo para Pensar" possibilita que os clientes paguem bilhete de forma online. 

Divulgação/Air France
O cliente poderá reservar os voos desejados, com pelo menos 14 dias de antecedências
O cliente poderá reservar os voos desejados, com pelo menos 14 dias de antecedências
A partir de hoje, no Brasil, o Grupo Air France-KLM disponibiliza a opção "Tempo para Pensar” em seus sites. O viajante poderá reservar os voos desejados com pelo menos 14 dias de antecedência ao início da viagem e, posteriormente, realizar o pagamento com preço e condições tarifárias mantidos.

A facilidade, que pode ficar disponível por até três dias, custará R$ 60 por bilhete e é adicionada ao valor final da compra. Os voos precisam ser numerados e operados pela Air France ou KLM.

“Buscamos sempre criar maneiras de simplificar e otimizar a experiência de viagens de nossos passageiros, e isso se reflete na usabilidade nos sites da Air France e da KLM. Esta nova funcionalidade possibilita que os clientes façam buscas pelos voos que mais atendam suas necessidades, tenham tempo para se programar e efetuem o pagamento com o preço pesquisado garantido”, afirma o diretor comercial da Air France-KLM para a América do Sul, Seth Van Straten.

O período de validação da nova opção é informado durante o processo de compra on-line do bilhete, quando o cliente escolhe a data de partida e o destino. Antes de expirar, o passageiro receberá um e-mail informado durante a reserva. Para prosseguir com o pagamento, basta clicar no link enviado por e-mail. Caso não seja paga até a data de validade, a reserva é automaticamente cancelada.


Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias