Da Redação   |   28/11/2018 11:00

5 motivos para começar a usar o aplicativo Fly Delta

App móvel da Delta Air Lines facilita toda a experiência do viajante, desde o check-in até o embarque, para que os processos sejam cada vez mais simplificados


Delta Air Lines
A evolução do mobile e uma crescente importância dos dispositivos para os viajantes fazem com que a Delta Air Lines invista cada vez mais no seu app, o Fly Delta. O resultado é uma classificação de usuários no iOS (sistema operacional de iphones e ipads) de 4,8 estrelas – de um total de cinco –, mas o que faz o app da Delta ser tão bem reconhecido entre os viajantes que o utilizam?

Confira, abaixo, cinco destaques do Fly Delta.

  1. O Today Mode (Modo Hoje em português) reúne todas as informações da viagem em uma só tela
  2. Com o check-in automático on-line, os clientes são notificados de que seu embarque está pronto 24 horas antes da partida, não sendo necessário passar pelas filas de check-in do aeroporto.
  3. Os viajantes podem comprar upgrades e ancillaries diretamente no mapa de assentos.
  4. As malas despachadas podem ser rastreadas em tempo real graças à tecnologia de etiqueta RFID, que envia notificações sobre a localização das malas.
  5. O sistema de cancelamento ou alteração dos bilhetes foram simplificados especificamente para o app.

Além destes recursos, os clientes que utilizam o Fly Delta podem manusear toda a experiência de viagem, desde a compra das passagens até o embarque, com o recebimento de notificações proativas e úteis para facilitar os processos.

O app está disponível para download nas lojas digitais de dispositivos iOS e Android. Para mais informações, clique aqui.

Tópicos relacionados