Movida

Marcel Buono   |   14/11/2018 13:59

Sabre compra Farelogix e expande sua oferta tecnológica

De acordo com informações divulgadas pela própria companhia, o valor total da compra será de aproximadamente US$ 360 milhões

Nesta quarta-feira, a Sabre Corporation anunciou um acordo para a aquisição da Farelogix, empresa que oferece tecnologias relacionadas à gestão e ao NDC para diversas companhias aéreas do mundo. A ideia da Sabre é acelerar a entrega de soluções completas de varejo, distribuição e atendimento.

Henrique Santiago
Sean Menke, CEO da Sabre
Sean Menke, CEO da Sabre
“Ao integrar as funcionalidades da Farelogix com a nossa plataforma tecnológica líder de mercado, poderemos oferecer mais soluções inovadoras e assertivas de acordo com as necessidades de cada companhia aérea. Temos tecnologia e recursos humanos para isso”, comentou o CEO da Sabre, Sean Menke.

“Nos últimos anos, Farelogix e Sabre trabalharam juntas com clientes em comum para implementar nossas tecnologias complementares e solucionar alguns dos desafios mais complicados da indústria. Agora, anunciamos uma evolução natural em uma história de colaboração e sucesso entre as duas companhias. A Sabre compartilha a nossa visão por inovação e possui tecnologia, recursos e presença global para fazer a diferença neste mercado”, explicou o CEO da Farelogix, Jim Davidson.

De acordo com informações divulgadas pela própria Sabre, o valor total da compra será de aproximadamente US$ 360 milhões. A conclusão do negócio está prevista para o final de 2018 ou início de 2019. Até lá, as duas empresas seguirão operando sem alterações estruturais ou operacionais.
Esta empresa apoia o Fórum PANROTAS 2019

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias