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Filip Calixto   |   27/03/2020 12:18   |   Atualizada em 30/03/2020 15:15

Marcas B2B da CVC Corp promovem treinamentos on-line

As unidades de negócio CVC aproveitam o momento para capacitar colaboradores e parceiros.

Pixabay
Companhia aproveita o momento para dar suporte aos agentes de viagens e seguir compartilhando conteúdos com eles
Companhia aproveita o momento para dar suporte aos agentes de viagens e seguir compartilhando conteúdos com eles
Com 100% dos colaboradores trabalhando remotamente, as unidades de negócio B2B da CVC Corp aproveitam o período de home office para dar suporte aos agentes de viagens e seguir compartilhando conteúdos com eles. Cada uma das marcas do grupo tem realizado treinamentos on-line para melhorar a capacitação da equipe e dos parceiros, mesmo em tempos de distância social.

Veja abaixo como cada marca está atuando e se adaptando ao novo formato.

ESFERATUR
A equipe de atendimento especializado atua com orientações aos agentes de viagens para remarcações e cancelamentos, com o apoio do time de vendas.

Em suas redes sociais são publicadas mensagens de apoio aos agentes e ao trade e compartilhadas todas as informações importantes. Um hotsite também é constantemente atualizado com as políticas divulgadas pelas companhias aéreas.

REXTUR ADVANCE
O atendimento atua com horário estendido, oferecendo suporte aos agentes de viagens até as 22h por telefone e 24 horas por dia por e-mail. Parte do time de vendas da consolidadora também está reforçando o atendimento aos agentes de viagens, principalmente com orientações referentes a remarcações e cancelamentos.

A Rextur Advance tem uma plataforma de EADdirecionada ao agente de viagens e oferece cursos gratuitos de vendas, produtos e companhias aéreas. Já treinou mais de dez mil agentes e espera alcançar muito mais neste período.

A consolidadora compartilha nas redes sociais mensagens de apoio ao trade e informações relevantes. Também criou um hotsite que é constantemente atualizado com as políticas de cancelamentos e remarcações divulgadas pelas companhias aéreas.

VISUAL TURISMO
Por meio de ferramentas on-line, os times fazem reuniões diárias, com alinhamentos pela manhã e feedbacks ao final do dia. A operadora enviou ao mercado os contatos de todos os colaboradores para que os agentes possam encontra-los facilmente.

Para os agentes de viagens parceiros são enviados boletins diários com atualizações sobre o coronavírus, como fechamento de destinos, hotéis e parques, adiamento de eventos do setor, entre outros temas relevantes. A Visual também promove treinamentos on-line, em parceria com fornecedores, direcionados aos colaboradores e às agências, para que continuem suas capacitações neste período.

Além disso, as publicações nas redes sociais abordam conteúdos que podem ser úteis para os agentes, como dicas de destinos e até sugestões mais descontraídas, como lista de filmes para quem gosta de viajar.

Outra unidade de negócios do grupo, a Trend segue o formato com uma maratona de capacitações via internet.

O Portal PANROTAS criou um link que reúne todas as notícias positivas (dicas, bons exemplos, sinais de recuperação, bem-estar, etc), divulgadas em meio à pandemia do novo coronavírus. Leia no bit.ly/turismopositivas as principais publicadas até agora. E não deixe de compartilhar. #SomosTodosTurismo

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