Da Redação   |   27/06/2018 12:22

Tripadvisor lista as melhores experiências em viagens no mundo

O prêmio destaca as melhores experiências do mundo.

dariasophia/Pixabay
Passeios conhecendo a Estátua da Liberdade estão no ranking
Passeios conhecendo a Estátua da Liberdade estão no ranking
O Tripadvisor anunciou hoje os vencedores do seu primeiro prêmio Traveller's Choice para Experiências. Os prêmios reconhecem 345 experiências, passeio e atividades em todo o mundo, destacando as melhores vivências do mundo em geral. O reconhecimento é dividido por país e por categoria, incluindo cruzeiros diurnos, experiências culturais, viagens de um dia e excursões.

Confira as dez melhores experiências nos Estados Unidos:

  • 1. Nova York em um dia guiada por Sightseeing Tour - Nova York, Nova York
O tempo é maximizado em Manhattan com este passeio por algumas atrações de Nova York. A experiência leva os viajantes para o Federal Hall, South Street Seaport, 9/11 Memorial e de Wall Street, de ônibus. Em seguida, os turistas fazem um cruzeiro, com vista para a Ilha Ellis, a Estátua da Liberdade e a Ponte do Brooklyn, terminando sua visita no Lincoln Center e ao Central Park.

  • 2. Nova Orleans Cooking Class - Nova Orleans, Luisiana
Trata-se de uma aula de culinária dinâmica, ideal para viajantes que procuram experiência gastronômica completa da Luisiana. Um chef local guia os turistas a conhecerem pratos típicos e os viajantes podem degustar diversas amostras, complementadas com cerveja local ou por um chá gelado.

  • 3. Excursão Guiada pela Estátua da Liberdade e Ellis Island - Nova York, Nova York
Esta visita permite que os visitantes apreciem a Estátua da Liberdade e da Ilha Ellis, no porto de Nova York. Um guia de turismo leva o grupo pelo pedestal e pelos deques da estátua, bem como pelo Grande Salão da ilha.

  • 4. Ultimate Hoover Dam Tour - Las Vegas, Nevada
Esta excursão a partir de Las Vegas oferece aos viajantes uma visão interna da Represa Hoover. O passeio leva os viajantes ao centro de visitantes, permitindo que o público conheça de forma abrangente o funcionamento interno e a história da represa.

  • 5. Experiência Cajun País: Aventura Barco Barco e Plantações Swamp Day Tour de Nova Orleans - Nova Orleans, Luisiana
Nesse passeio, os visitantes descobrirão as culturas cajun e negra de Nova Orleans. A excursão segue em direção ao testemunho da vida selvagem nativa, seguida por uma visita à Oak Alley Platantion e Laura Plantantion para ver a arquitetura.

  • 6. O High Roller no LINQ - Las Vegas, Nevada
Os viajantes podem desfrutar de um passeio de 30 minutos em um dos 28 compartimentos com ar-condicionado do High Roller, de 167 metros de altura.

  • 7. Chicago River Cruise River - Chicago, Illinois
Os visitantes contam com cruzeiro especializado em arquitetura, destacando todos os edifícios mais importantes da cidade, passeio difícil de se realiza a pé.

  • 8. Boston Duck Tour - Boston, Massachusetts
O passeio leva os viajantes de Boston Common ao rio Charles em uma única excursão, andando em um passeio de barco em formato de pato, possibilitando que os viajantes vejam os bairros do destino.

  • 9. Excursão de noite guiada em Washington DC - Washington DC
Os turistas podem ver Washington DC iluminada à noite nesta excursão guiada de ônibus. O passeio passa por alguns dos principais memoriais e atrações da cidade, como o Memorial dos Veteranos do Vietnã, o Memorial de Guerra do Corpo de Fuzileiros Navais e o Memorial Lincoln.

  • 10. Polynesian Cultural Center Luau - Oahu, Havaí
O Pacífico Sul pode ser explorado com uma visita ao Centro Cultural Polinésio em Oahu. O passeio conta com atividades, como aulas de ukulele e passeios de canoa. Além disso, os presentes podem aprender costumes tradicionais de aldeões.

Conheça as 10 melhores experiências do mundo:

  1. Aula de culinária e almoço em uma fazenda da Toscana com um tour pelo mercado local de Florença - Florença, Itália
  2. Excursão de bicicleta em Berlim - Berlim, Alemanha
  3. Nova York em um dia - Nova York, Nova York
  4. Sydney Bridge Climb - Sidney, Austrália
  5. Experiência vip do Vaticano: Café da manhã exclusivo no Vaticano com acesso antecipado ao Museu do Vaticano e Capela Sistina - Roma, Itália
  6. Nova Orleans Cooking Class - Nova Orleans, Louisiana
  7. Jantar em Rotorua Maori Hangi - Rotorua, Nova Zelândia
  8. O melhor de Niagara Falls Tour de Niagara Falls, Ontario - Cataratas do Niágara, Canadá
  9. Excursão de Vancouver a Victoria e Butchart Gardens de ônibus- Vancouver, Canadá
  10. Wild Wicklow Tour incluindo Glendalough de Dublin - Dublin, Irlanda

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias