Raphael Silva   |   08/11/2018 10:00

Mônaco lança guia gratuito sobre experiências sustentáveis

E-book Mônaco: Turismo Responsável e Iniciativas Sustentáveis traz um guia de opções gastronômicas orgânicas, lista de iniciativas sustentáveis e muito mais

A busca dos viajantes por experiências inesquecíveis, hoje, tem sido personalizada de acordo com cada indivíduo. Muitos deles, porém, estão ávidos por viagens que tenham um significado sustentável, seja com opções gastronômicas orgânicas, iniciativas responsáveis ou outros pontos ligados ao movimento da sustentabilidade. É pensando justamente nisso que a Global Vision Access (GVA) lança o e-book Mônaco: Turismo Responsável e Iniciativas Sustentáveis.

O e-book traz um conteúdo completo sobre tudo o que o Principado tem a oferecer para os turistas no quesito de sustentabilidade. Um guia de alternativas gastronômicas orgânicas, dicas sobre como se locomover pelo destino e uma lista das iniciativas sustentáveis, promovidas por hotéis e outros empreendimentos, formatam o material, que serve como manual para agentes de viagens e turistas.

Você pode acessar o e-book gratuitamente e baixá-lo para ter o conteúdo sempre em mãos. Para isso, basta acessar este link e pronto! Saiba tudo o que Mônaco pode proporcionar para uma viagem inesquecível ao viajante.

Tópicos relacionados