Rafael Faustino   |   06/04/2016 19:04

Texas traduz site e Facebook para se aproximar do Brasil

O Texas agora terá site oficial e fan page no Facebook em português

O Texas agora terá site oficial e fan page no Facebook em português. As páginas criadas pelo Texas Tourism para o viajante brasileiro a conhecer o Estado, suas belezas e atrações, e descobrir que o destino vai mundo além dos famosos cowboys.

Com isso, o Estado ficará cada vez mais acessível ao público brasileiro. Para facilitar ainda mais o acesso, a United opera dois voos diários para Houston partindo do Brasil, a partir de São Paulo e Rio de Janeiro.

AS PÁGINAS
O site em português será lançado no dia 18 de abril com o endereço www.traveltex.br.com, com conteúdo voltado aos profissionais do turismo e também aos potenciais viajantes. O espaço reunirá informações do Estado com explicação sobre as cidades e regiões, ideias de roteiros, vídeos e dicas de hospedagem, além de um guia completo que pode ser baixado gratuitamente.

Já na fan page, que já está no ar, os seguidores ficam por dentro das novidades do texas e conhecem um pouco sobre tudo o que o destino tem a oferecer através de belas fotos e posts interativos. Para seguir a página, basta clicar aqui.

CAMPANHA
Outra novidade do Estado para o Brasil é o lançamento da primeira campanha publicitária para TV no País. Serão dois filmes de 15 segundos focados na vasta gastronomia do Texas e na experiência da viagem. As peças já estão sendo exibidas nos canais Discovery Home & Health e TLC desde o início de março e ficam no ar até junho.

Tópicos relacionados