Marina Marcondes   |   08/06/2018 11:18

3 atrações no Boulevard Olímpico (RJ) lançam pacote de desconto

Acaba de ser lançado o Trio Boulevard, onde cariocas e turistas tem a possibilidade de visitar o AquaRio, o Museu de Arte do Rio (MAR) e o Museu do Amanhã com preços promocionais. A nova modalidade de ingresso oferece ao visitante a oportunidade de conhecer as três atra&c

Marluce Balbino
O AquaRio é considerado o maior aquário marinho da América do Sul
O AquaRio é considerado o maior aquário marinho da América do Sul
Acaba de ser lançado o Trio Boulevard, onde cariocas e turistas têm a possibilidade de visitar o AquaRio, o Museu de Arte do Rio (MAR) e o Museu do Amanhã com preços promocionais. A nova modalidade de ingresso oferece ao visitante a oportunidade de conhecer as três atrações na mesma semana, com condições especiais, e dá ainda acesso a descontos e promoções exclusivas em estabelecimentos comerciais conveniados. O benefício só pode ser adquirido na página oficial.

A iniciativa busca incentivar a programação cultural e de lazer na região popularmente conhecida como Boulevard Olímpico, na zona portuária do Rio de Janeiro, como a mostra “O Rio do samba: resistência e reinvenção”, sobre aspectos sociais do gênero musical que está no DNA do brasileiro, presente hoje no MAR.

O diretor-presidente do Museu do Amanhã, Ricardo Piquet, acredita que a ação será benéfica para reaquecer os pontos turísticos da região, onde já foram recebidos cerca de quatro milhões de visitantes durante os Jogos Olímpicos de 2016. “É com muito otimismo e satisfação que abraçamos o Trio Boulevard como mais uma oportunidade de facilitar o acesso dos visitantes à região estimulando o Turismo, a economia local, a cultura e a educação em favor do Rio de Janeiro”, conclui o diretor-presidente do Museu do Amanhã, Ricardo Piquet.

Marluce Balbino
O MAR conta com mais de 50 exposições, incluindo leituras inéditas da história da cidade
O MAR conta com mais de 50 exposições, incluindo leituras inéditas da história da cidade
O ingresso custa R$ 120 (inteira) ou R$ 60 (meia-entrada), mais taxa de serviço, e tem validade de sete dias, contados a partir da data de utilização informada no ato da compra, podendo ser utilizado de quarta a domingo. Saiba mais em www.trioboulevard.com.br.

Tópicos relacionados