Da Redação   |   06/06/2018 18:43

Temporada de esqui em Ushuaia terá mais uma vez DJs brasileiros

Os DJs Marina Diniz, Ornella Maggi, Lalai e Ola Persson estarão na cidade na Patagônia para agitar o inverno

Cidade mais austral do planeta, Ushuaia (Argentina) se prepara para a temporada de inverno. O Arakur Ushuaia Resort & Spa e o Cerro Castor, um dos mais importantes centros de esqui da América do Sul, receberão DJs brasileiros para para animar os praticantes do esporte.

Divulgação / Cerro Castor
As DJs Marina Diniz e Ornella Maggi
As DJs Marina Diniz e Ornella Maggi
Nos dias 27 e 28 de julho, as DJs brasileiras Marina Diniz e Ornella Maggi retornam à cidade pelo segundo ano consecutivo para comandar o som na base do Cerro Castor e, durante as noites, o après-ski no Arakur Resort. As DJs paulistas já tocaram em algumas das temporadas de esqui mais badaladas do mundo, como a de Courchevel (França) e a de Aspen Snowmass (EUA).

Já em 3 e 4 de agosto é a vez dos DJs Lalai e Ola Persson estrearem na temporada de inverno da cidade. O casal já se apresentou em renomadas casas noturnas paulistanas, como a D-Edge, Vegas e Clash, e em festivais como o XXXperience e Dekmantel e a Virada Cultural de São Paulo. Como Marcela e Ornella, eles se apresentam às 15h no Cerro Castor e às 22h no Lobby Bar do Arakur Resort & Spa.

Para participar da festa na base do Cerro Castor, é preciso adquirir o Ski Pass. O valor de 1,5 mil pesos inclui acesso às pistas e meios de elevação. Já no Arakur Resort & Spa, o evento é gratuito para os hóspedes. Não hóspedes devem consumir no bar para participar.

ESQUI EM USHUAIA
Ushuaia tem a temporada de esqui mais extensa da América do Sul, com início em 22 de junho, e previsão de término em meados de outubro na estação de Cerro Castor, localizada a 26 quilômetros do centro da cidade. O local abriga 34 pistas de diferentes níveis. Para esse ano, Cerro Castor terá novidades, entre elas a ampliação da pista de patinação e da pista de esqui La Lenga e um novo edifício na base, com spa, confeitaria e bar e acesso às pistas.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias