Marcel Buono   |   12/09/2018 19:00

Booking amplia plataforma de experiências para 60 cidades

DJ Khaled foi escolhido como um dos representantes da ferramenta nos Estados Unidos

Divulgação/ Visit The USA
Estados Unidos entra no roteiro do Booking Experiences
Estados Unidos entra no roteiro do Booking Experiences
Cinco meses depois de adquirir a Fare Harbor, companhia norte-americana especializada em passeios e atividades turísticas, a Booking.com finalmente lançou seu programa Experiences nos Estados Unidos. Agora, a plataforma que alia a reserva de hospedagens com uma lista de opções culturais e de lazer durante o mesmo período de estada, já pode ser utilizada em 60 cidades do mundo.

"Estamos constantemente explorando novas maneiras de aproveitar a tecnologia, a fim de aprimorar as experiências de viagens dos nossos clientes em todas as etapas de sua jornada. Com o Booking Experiences, fazemos exatamente isso”, disse o vice-presidente de Experiências da Booking.com, Ram Papatla.

Por enquanto, a funcionalidade permite que os usuários vejam as atrações de determinada cidade apenas após a reserva de uma hospedagem no mesmo local. Além da lista de opções, um código QR é emitido, permitindo ao cliente a obtenção de tarifas com descontos para diversas atividades da região.

Nominado duas vezes ao Grammy, em 2012 e 2017, DJ Khaled foi escolhido como um dos representantes do Experiences nos Estados Unidos. Oportunidades de ingressos para shows e sessões meet and greet, por exemplo, serão disponibilizadas pela plataforma.

Entre as 60 cidades contempladas pelas experiências propostas pela Booking.com, estão: Amsterdã (Holanda), Londres (Inglaterra), Paris (França), Dubai (Emirados Árabes Unidos), Hong Kong (China), Nova York, Miami, São Francisco e Los Angeles (Estados Unidos).

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias