Movida

Marina Marcondes   |   24/10/2018 09:16

Puerto Vallarta e Riviera Nayarit apostam no segmento Mice

Com mais de 35 mil quartos de hotéis e quase 56 mil metros quadrados de instalações para eventos, ambas destacam-se diante do segmento.

Nos últimos anos, a costa mexicana vem ganhando destaque entre os organizadores de Mice. Com mais de 35 mil quartos de hotéis e quase 56 mil metros quadrados de instalações para eventos, Puerto Vallarta e Riviera Nayarit se destacam como os destinos de sucesso no segmento.

Na região há opções disponíveis para todos os orçamentos, o que a torna atrativa para diversas empresas dentro de um amplo espectro de indústrias.

Além da variedade de planos de preços, a opção de 0% de IVA do México para exposições e convenções organizadas por empresas estrangeiras equivale a um desconto de 16%. A exclusão dos impostos também pode se aplicar para estabelecer tarifas para alimentos e bebidas, decoração, audiovisuais e muitos outros aspectos mais além do espaço alugado.

CONEXÃO
Puerto Vallarta e Riviera Nayarit são conectadas a grande parte da América Latina por meio do Aeroporto Internacional de Puerto Vallarta e do Aeroporto Internacional de Tepic. Aeroméxico, Avianca, Interjet, Latam e Wingo são apenas algumas das linhas aéreas que oferecem voos a estes aeroportos via Cidade do México.

A partir de 16 de dezembro, duas linhas da Copa Airlines irão conectar diretamente o Panamá com o pacífico mexicano, através do hub da companhia nas Américas.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias