Raphael Silva   |   30/10/2018 17:30

Trocando Ideia: tire suas dúvidas sobre Barcelona e Região

Programa ao vivo recebe o diretor da Agência Catalã de Turismo para responder perguntas sobre destinos na Catalunha, de Barcelona a Girona


Você conhece a Catalunha? Sabia que Barcelona é apenas uma parte dessa uma rica região histórica da Espanha? Para tirar dúvidas como essas e mostrar como o agente de viagens pode explorar o destino, o Trocando Ideia recebe o diretor da Agência Catalã de Turismo, Joan Romero. A transmissão ao vivo, via Facebook, acontecerá a partir das 16h desta quinta-feira (1).

Romero falará do crescimento na emissão de turistas brasileiros para a Catalunha – em 2017, foram 7,1% mais viajantes do Brasil rumo ao destino – e dará dicas sobre como vender viagens às quatro regiões: Barcelona, Girona, Lleida e Tarragona.

LEIA TAMBÉM: 5 DICAS PARA VENDER BARCELONA

Recentemente, a PANROTAS, em parceria com a Agência Catalã de Turismo, lançou um e-book com 100 Experiências na Catalunha para auxiliar agentes de viagens a venderem mais e explorar a alta no interesse de turistas brasileiros pelo destino. O conteúdo é totalmente gratuito e pode ser acessado aqui.

Você poderá participar enviando suas perguntas, que serão respondidas em tempo real. Não perca essa oportunidade e fique ligado!

Tópicos relacionados