Marcel Buono   |   03/12/2018 10:00

Hilton inaugura resorts no México e na República Dominicana

Ambos oferecem hospedagens all inclusive, sendo que o dominicano possui duas propriedades, uma voltada para famílias e outra exclusiva para adultos

De olho nos seus clientes que querem fugir das baixas temperaturas de fim de ano no hemisfério norte, a rede Hilton adicionou dois resorts caribenhos ao seu portfólio neste mês: o Hilton Playa Del Carmen, no México, e o Hilton La Romana, na República Dominicana. Ambos oferecem hospedagens all inclusive, sendo que o complexo hoteleiro dominicano possui duas propriedades, uma voltada para famílias e outra exclusiva para adultos.

Divulgação
Hilton Playa Del Carmen, no México
Hilton Playa Del Carmen, no México
“Resorts são componentes fundamentais para a rede Hilton e estamos comprometidos em continuar aumentando nosso portfólio em lugares os quais nossos clientes mais gostam de viajar. Além disso, esses novos resorts proporcionam aos mais de 82 milhões de associados ao programa Hilton Honors novas formas de ganhar e resgatar pontos de fidelidade”, disse a vice-presidente do Hilton Hotels & Resorts, Vera Manoukian.

Localizado próximo à agitada Quinta Avenida de Playa Del Carmen, no litoral caribenho mexicano, o Hilton que leva o nome da cidade oferece dez restaurantes e um spa para os seus hóspedes, exclusivamente maiores de 18 anos. No total, são 500 suítes com varandas privativas e um espaço de eventos com capacidade para cerca de 700 pessoas.

Já o empreendimento dominicano possui tanto um hotel exclusivo para adultos como outro aberto para famílias. A primeira opção conta com 344 quartos, quatro piscinas, spa, cassino e oito bares. Já a segunda tem 412 quartos e aposta em atividades esportivas para os seus hóspedes, que podem jogar tênis, vôlei ou praticar mergulhos com snorkel e cilindros de oxigênio.

Tópicos relacionados