Movida

Karina Cedeño   |   31/01/2019 18:10

Confira 10 eventos imperdíveis em The Palm Beaches este ano

De festivais de música a eventos gastronômicos, o destino oferece opções para todos os perfis de viajantes 

Free-Photos/Pixabay
Localizada entre Orlando e Miami (EUA), a região The Palm Beaches, composta por 39 cidades que vão de Boca Raton a Jupiter, na Flórida (EUA), é tão ampla quanto a programação de eventos que ela oferece durante o ano.

De festivais de música a eventos gastronômicos a atividades ao ar livre, o destino oferece de tudo um pouco e agrada a todos os perfis de viajantes que o visitam.

Confira a seguir dez eventos que serão realizados em The Palm Beaches este ano:

Downton Abbey: The Exhibition
Divulgação
A exposição é baseada na série e transporta os fãs para a Inglaterra pós-Eduardiana, onde os personagens e as icônicas cenas da casa ganham vida. Os visitantes estarão imersos na história social, na cultura, nos trajes, cenários e em alguns dos momentos mais memoráveis da série britânica de seis temporadas.


Quando: até 22 de abril de 2019
Onde: West Palm Beach, Flórida

Lake Worth Street Painting
Divulgação
Comemorando sua 25ª edição, os participantes prestigiam os mais de 600 artistas que transformam as ruas de Lake Worth em telas temporárias. Ao longo de dois dias, os visitantes verão uma variedade de murais tradicionais, contemporâneos e em 3D. Nas ruas, outras performances, gastronomia e entretenimento completam o evento gratuito.

Quando: 23 e 24 de fevereiro de 2019
Onde: Lake Worth, Flórida

Festival of the Arts Boca
Divulgação
O Festival of the Arts Boca é um evento de arte e cultura que traz novas experiências e comprovam a razão de The Palm Beaches merecer o título de Capital Cultural da Flórida . Artistas de jazz, ópera, música clássica e ballet do mundo todo se reúnem para celebrar a arte. A programação deste ano conta com apresentação da Russian National Orchestra, do Bolshoi Ballet e do grupo do Oregon, Pink Martini.

Quando: 28 de fevereiro a 10 de março de 2019
Onde: Boca Raton, Flórida

Twisted: Patrick Dougherty Entwined at Mounts Botanical Garden
Divulgação
O artista Patrick Dougherty empresta seu talento ao Mounts Botanical Garden com suas criações de stickwork. Patrick já construiu mais de 250 obras como as que estão em exposição em West Palm Beach ao longo destes últimos 30 anos de trabalho, e que já foram vistas na Escócia, no Japão, em Bruxelas e diversas cidades dos Estados Unidos.

Quando: De 26 de janeiro até julho de 2019
Onde: West Palm Beach, Flórida

Sunfest
Divulgação
O festival de quatro dias à beira-mar com 50 bandas tocando em três palcos é complementado com arte, gastronomia, bares e espetáculos de fogos de artifício. O primeiro Sunfest foi realizado em 1983 e o evento anual entretém festeiros desde então. Dentre os artistas que já passaram pelo Sunfest estão Blink-182, Pitbull, Nick Jonas, Duran Duran, Flo Rida, John Legend, Evanescence, Snoop Dogg, Lenny Kravitz e Paramore. O line-up deste ano será divulgado em breve.

Quando: 2 a 5 de maio de 2019
Onde: West Palm Beach, Flórida

Brazilian Beat
Divulgação
Brazilian Beat é a celebração tradicional das festividades brasileiras na Flórida. O evento gratuito reúne música e dança em uma noite com música ao vivo, dança de rua, capoeira, bateristas de samba, zumba, além da culinária brasileira. Nos últimos dois anos, passaram pelo palco do Brazilian Beat Diogo Nogueira e Vanessa da Mata.

Quando: setembro de 2019 – datas a serem confirmadas
Onde: Boca Raton, Flórida

Spa & Wellness Month

Divulgação
Durante todo o mês de outubro, o Spa & Wellness Month destaca a variedade de ofertas focadas no bem-estar disponíveis em todo o condado de Palm Beach. O evento é projetado para convidar os locais e turistas a relaxarem a mente e o corpo, seja por meio de terapias de spa, experiências de bem-estar ou degustando comidinhas saudáveis. Tudo isso estará disponível com preços exclusivos e limitados ao longo do mês de outubro.

Quando: 1 a 31 de outubro de 2019
Onde: várias cidades do condado de Palm Beach, Flórida

Flavor Palm Beach
Divulgação/Facebook
O evento celebra a culinária local durante todo o mês de setembro, permitindo que os visitantes desfrutem dos pratos pagando menos. É possível provar várias opções em restaurantes e bistrôs participantes de Jupiter a Boca Raton, que oferecem menus com preço fixo para almoço e jantar.

Quando: de 1º a 30 de setembro de 2019
Onde: vários restaurantes do condado de Palm Beach, Flórida

Palm Beach Food & Wine Festival

Divulgação
Chefs-celebridades e cozinha excepcional são o que fazem deste o programa favorito de gastronomia da ilha. São quatro dias com diversas opções de cinco pratos com combinações de vinhos Master Sommelier premium. Entre os chefs participantes estão nomes conhecidos, como Daniel Boulud, Robert Irvine, Charles Phan, Michelle Bernstein, Jeff Mauro, Lindsay Autry, Elizabeth Falkner e Mauro Colagreco.

Quando: 12 a 15 de dezembro de 2019
Onde: vários locais do condado de Palm Beach, Flórida

Palm Beach Summer Beer Fest
Divulgação
The Palm Beaches conta com diversas cervejarias artesanais e as reúne no mês de julho em West Palm Beach, no Sul da Flórida, com mais de 40 produtores. No local, música ao vivo, gastronomia, degustação de cervejas e jogos complementam o evento.

Quando: 20 de julho de 2019
Onde: West Palm Beach, Flórida

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias