Como o agente pode aumentar vendas com a nova Toy Story Land, da Disney | Agências de viagens | PANROTAS
AGÊNCIAS DE VIAGENS

Como o agente pode aumentar vendas com a nova Toy Story Land, da Disney

Renato Machado
Gabriela Delai, gerente de Vendas da Disney Destinations
Gabriela Delai, gerente de Vendas da Disney Destinations
ORLANDO (ESTADOS UNIDOS) - Será aberta ao público no próximo sábado, em Walt Disney World, em Orlando, na Flórida, a nova área dedicada à franquia Toy Story. O espaço, uma expansão do Hollywood Studios, é um incremento à oferta do parque que faz 29 anos em 2018.

Com treinamentos para o trade brasileiro a todo vapor, a gerente de Vendas da Disney Destinations, Gabriela Delai, dá dicas para que o agente de viagens esteja mais bem preparado na hora de vender o novo produto.

Para esta inauguração, a Disney antecipou seu cronograma. Há quatro meses a companhia já está em contato próximo com o trade nacional, por meio de capacitações com as operadoras select, participando de trade shows e com material impresso.

"A gente começou a divulgar a Toy Story Land bem cedo para ir preparando o trade", afirmou Gabriela Delai. "Criamos ferramentas de marketing com banners e uma publicação exclusiva sobre Toy Story Land, com todos os detalhes. É uma distribuição feita em massa, para todo o Brasil."

A gerente de Vendas sugere que, para melhor se informar sobre o novo produto, o profissional entre em contato com as operadoras select da Disney Destinations, ou acesse o disneyagentedeviagens.com.br. A versão virtual da brochura com detalhes de Toy Story Land está neste website.

PARA VENDER MELHOR
Gabriela Delai destaca três pontos para melhor vender a nova área. Aliás, apesar de parecer óbvio, ela reforça que Toy Story Land não é um novo parque e, sim, uma expansão do Hollywood Studios, como será a Star Wars: Galaxy's Edge em 2019. O primeiro dos itens, é a possibilidade de curtir a terra de Toy Story por mais horas. Entre 1º de julho e 25 de agosto, os hóspedes de resorts Disney terão Magic Hours em dois períodos, uma hora pela manhã e outra de noite. As horas expandidas servirão apenas para Toy Story Land, não valendo para as demais atrações de Disney's Hollywood Studios.

A Woody's Lunch Box é a parte gastronômica da nova área. Focada em lanches rápidos e comidas para levar, a lanchonete está capacitada para atender pedidos pelo Mobile Order. Por meio do aplicativo de celular My Disney Experience, o visitante pode escolher e pagar pela sua refeição, evitando filas e agilizando o processo.

Por fim, a gerente cita o Fastpass. Os 60 dias de antecedência para a reserva das filas rápidas já estão em vigor e o uso desse facilitador nas novas atrações da Toy Story Land é altamente recomendado. "Como é um lançamento, todo mundo vai querer conhecer. Por isso, pode-se esperar por filas bem grandes. Com o Fastpass o visitante garante que vai conseguir aproveitar toda a área", finaliza.

O Portal PANROTAS viaja a convite do Walt Disney World Resorts.
 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA