Marina Marcondes   |   21/06/2018 18:30

Estreia de Pixar Pier agita verão no Disney California Adventure

Os hóspedes irão desfrutar de histórias e personagens da Pixar em bairros imaginativos, à medida que a Pixar Pier apresentar a emocionante Incredicoaster, a Pixar Pal-A-Round, o Lounge Lamplight, os personagens, incluindo o Modo Edna - e mais

Disney Parks Blog
O Pixar Pier substitui o antigo espaço da Paradise Pier
O Pixar Pier substitui o antigo espaço da Paradise Pier
O início do verão no hemisfério norte traz muitas novidades aos amantes de parques temáticos. O Pixar Pier, a mais nova área do Disney California Adventure Park, prevista para abrir neste sábado (23), promete ser a grande atração da temporada. O espaço abriga quatro "bairros" inspirados em clássicos longas de animação, como Os Incríveis e Toy Story.

O lançamento da região será durante a Pixar Fest, uma celebração que ocorre até 3 de setembro de 2018, em todo o Disneyland Resort. Um dos destaques da Pixar Fest é o novo show de fogos de artifício multimídia Together Forever - A Pixar Nighttime Spectacular, no Disneyland Park.

O primeiro bairro temático é o Incredibles Park, lar da Incredicoaster, a primeira atração do mundo a contar com os amados personagens de Os Incríveis. A montanha-russa é uma aventura atrás do esquivo bebê Jack-Jack (referência ao mais recente filme). Novas músicas, iluminação e efeitos especiais aumentam as emoções nesta super-rápida atração.

Após o Incredibles Park o visitante encontra o Toy Story Boardwalk, um bairro com a popular atração Toy Story Mania! e, somente em 2019, o Carrossel Critter da Jessie.

Ao lado do Toy Story Boardwalk fica o calçadão Pixar Promenade, que celebra a coleção de clássicas histórias da Pixar. A icônica roda gigante Mickey's Fun Wheel foi transformada no Pal-a-Round da Pixar, que leva os visitantes ao topo para apreciar as belas vistas do Píer Pixar a partir de 24 gôndolas recém-decoradas.

A Pixar Promenade também apresenta o novo Games of Pixar Pier, onde os visitantes podem testar suas habilidades e ganhar um prêmio em cabines coloridas de jogos. O Bing Bong's Sweet Stuff está programado para abrir no final do verão de 2018 no Promenade da Pixar, oferecendo deliciosas confecções como caramelo de água salgada e algodão doce arco-íris.

A Inside Out Headquarters é o último, mas não menos importante, bairro da nova região. O local, inspirado no filme Divertidamente, ainda não teve sua lista de atrações divulgadas, mas sua premissa afirma ser atividades para toda família.

Os fãs que procuram comida e bebida com um toque animado irão apreciar o novo Lamplight Lounge, perto da entrada do Pixar Pier. O lugar, à beira-mar da Baía do Paraíso, oferece um menu caseiro californiano juntamente com coqueteis exclusivos. Lá os visitantes descobrirão marcas artísticas deixadas em todo o salão por arquitetos e cartunistas da Pixar, incluindo rápidos esboços de alguns dos personagens mais queridos pelo público.

ANTIGO PARADISE PIER
O Pixar Pier ocupou parte do antigo espaço da Paradise Pier. As áreas remanescentes do original, incluindo Paradise Gardens, Silly Symphony Swings, Jumping Jellyfish, Goofy's Sky School, Golden Zephyr e A Pequena Sereia - Ariel's Undersea Adventure, tornaram-se uma nova terra chamada Paradise Gardens Park.

Tópicos relacionados