Movida

Raphael Silva   |   29/06/2018 09:30

Universal anuncia atração do boneco Chucky para o Halloween

Icônico boneco assassino terá zona de medo exclusiva no parque 

Universal Orlando Resort
Zona de medo se chamará A Vingança de Chucky
Zona de medo se chamará A Vingança de Chucky
Dois icônicos filmes de terror da década de 1980 ganharão vida nas Halloween Horror Nights do Universal Orlando Resort (EUA). Chucky e Palhaços Assassinos do Espaço Sideral foram revelados como temas de duas zonas de medo do evento temático do parque, na Flórida.

Uma das áreas se chamará A Maldição de Chucky, em alusão à série de filmes que envolve o boneco assassino. Lá, os visitantes entrarão em uma feira de brinquedos "possuídos", onde serão perseguidos até deixarem a atração.

Já na zona Palhaços Assassinos do Espaço Sideral, uma tenda de circo interestelar estará cheia de palhaços de outro mundo e elementos circenses macabros à espera dos visitantes. Como no filme, os vilões tentam transformar os humanos em algodões doces gigantes.

Antes, a Universal já havia anunciado outras temáticas para o evento, que vai de 14 de setembro a 3 de novembro. A série Stranger Things ganhou destaque entre as novidades do parque, que também revelou histórias originais como A Colheita, Vamp 85 e Tradição Distorcida para assustar os visitantes.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias