Movida

Felipe Lima   |   14/06/2018 14:22

Universal Orlando lança novas experiências noturnas; confira

Os visitantes poderão ver cenas e personagens que marcaram a história cinemaográfica.



Divulgação/Universal Orlando
O Universal Orlando Resort levará seu espetáculo noturno na lagoa a um novo patamar no "Universal Orlando’s Cinematic Celebration”. A novidade proporcionará aos visitantes uma forma inédita e inspiradora de encerrar o dia no parque Universal Studios Florida, um dos três do complexo, enquanto aproveitam uma sessão de cinema.

O espaço vai apresentar imagens projetadas na fonte de água, contando com tecnologias e efeitos especiais. O espetáculo une um novo enredo com telões panorâmicos na água, com telas adicionais, pirotecnias e mais de 120 fontes de águas dançantes e projeções mapeadas, que transformará as margens e as construções ao redor em uma comemoração vívida de alguns momentos cinematográficos e personagens conhecidos.

Os visitantes ainda aproveitarão ainda mais com um novo ponto de observação criado exclusivamente para o espetáculo, levando vista privilegiada aos presentes.

O público vai assistir a momentos da série Harry Potter, ouvir a rugidos dos dinossauros do Jurassic World, sentir a adrenalina das corridas de Fast & Furious, se divertir com as travessuras dos Minions, além de muitas outras atrações do mundo da Universal e seus parceiros.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias