Raphael Silva   |   08/06/2018 08:21

Universal revela detalhes da maior Horror Nights da história

Pela primeira vez desde que começou, há 28 anos, evento temático contará com dez casas de susto e cinco zonas de medo no parque


Cinco zonas de medo e, pela primeira vez, dez casas de terror. É com esses elementos que a Universal Orlando Resort promete a maior Halloween Horror Nights da história do parque temático, na Flórida, desde a criação do evento, em 1990.
Universal Orlando Resort
A Colheita, Vamp 85, Tradição Distorcida e a Academia de Vilões: atrações exclusivas das Horror Nights
A Colheita, Vamp 85, Tradição Distorcida e a Academia de Vilões: atrações exclusivas das Horror Nights

Depois de anunciar a série Stranger Things, fenômeno mundial de audiência no Netflix, o Universal Studios confirmou que o clássico Trick'n Treat será tema de uma das haunted houses, assim como outras três histórias originais promovidas no evento: A Colheita; Vamp 85 e Tradição Distorcida.

A primeira coloca um velho celeiro como cenário para a atração, enquanto Vamp 85 mostrará vampiros punk em uma festa de ano novo assustadora. Já a terceira põe o visitante em uma viagem pela floresta do Central Park (NY), onde uma maldição antiga foi despertada. O evento ainda contará com o retorno das apresentações de dança da equipe Academia de Vilões.

As Halloween Horror Nights têm início em 14 de setembro e vão até o dia 3 de novembro no Universal Studios. Os ingressos e pacotes já estão disponíveis nas operadoras parceiras da Universal Orlando.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias