Movida

Marcos Martins   |   02/08/2018 13:03

Sea World terá descontos e novidades no Hiper Feirão Flytour

Evento da Flytour MMT acontecerá em Santos e Campinas com a promessa de impulsionar as vendas de produtos

Divulgação/ Sea World Orlando
Infinity Falls é uma das novidades
Infinity Falls é uma das novidades
A Sea World Parks & Entertainment participará das duas edições do Hiper Feirão de Viagens Flytour, em Santos e Campinas (SP), promovidas pela Flytour MMT Viagens.

Hoje a empresa comanda os parques Sea World, Busch Gardens, Aquática, Discovery Cove e Adventure Island, nos Estados Unidos, que terão suas novidades apresentadas no evento.

“É uma ótima oportunidade para divulgar as novas atrações dos nossos parques em Orlando e Tampa para as férias de fim de ano”, comenta o diretor de Marketing de Vendas no Brasil, Mauricio Alexandre. “Além disso, estamos com condições especiais em ingressos de todos os parques e reforçaremos a oferta durante o evento. Com isso, nós esperamos incrementar as nossas vendas para a próxima temporada.”

Entre as novas atrações, a Infinity Falls, que inaugura no Sea World Orlando ainda nesta temporada de verão norte-americano, levará os visitantes a incríveis corredeiras radicais que atravessam uma floresta tropical e terminam na maior queda em uma atração de corredeiras do mundo. Já no Aquatica Orlando, a recém-inaugurada Ray Rush traz três experiências diferentes em um único tobogã.

PROMOÇÃO
Para impulsionar as vendas, O Sea World leva também uma oferta para os visitantes que adquirirem ingressos nas agências de viagens do Brasil, com três parques pelo preço de dois.

As edições do Hiper Feirão Flytour acontecem em Santos (SP), de 31 de agosto a 2 de setembro, e em Campinas (SP), de 14 a 16 de setembro. Para mais informações, acesse o site oficial.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias