Felipe Lima   |   20/08/2018 18:42

Universal apresenta nova casa de terror inspirada em dois filmes

A nova casa Horrors of Blumhouse proporciona momentos de terror aos visitantes

Divulgação/Universal Orlando Resort
A Primeira Noite de Crime e A Morte Te Dá Parabéns são as referências usadas na casa assombrada
A Primeira Noite de Crime e A Morte Te Dá Parabéns são as referências usadas na casa assombrada
A Universal Orlando Resort anunciou a chegada da nova casa assombrada Horrors of Blumhouse. A novidade faz referência aos filmes A Morte Te Dá Parabéns e A Primeira Noite de Crime, fazendo os visitantes correrem para sobreviverem do Babyface Killer e de criminosos à solta.

Os visitantes irão testemunhar a universitária que tenta quebrar o ciclo de assassinatos, com seu pavor ainda mais aflorado enquanto revive sua morte diversas vezes. A missão é descobrir quem é o assassino enquanto luta para sobreviver a uma entidade desconhecida vestida de preto e com a máscara de uma mascote da universidade.

Em seguida, serão levados para uma sociedade que, para diminuir o número de criminalidade, possui uma noite quando todos os crimes se tornam legais e, portanto, após a sirene, é cada um por si Tudo fica ainda mais complicadas quando os purgers participam. O pior pode acontecer para quem não tiver se trancado em casa pronto para sobreviver à noite.

Os interessados podem adquirir pacotes especiais de férias neste link para terem um momento de muito assombro. Desde já, um aviso: Nessa casa assombrada, não há saída. Dá só uma conferida:

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias