Leonardo Ramos   |   27/08/2018 11:22

Universal Orlando e Florida Cup terão show de Ivete em janeiro

Universal Orlando receberá show da brasileira em 11 de janeiro de 2019, como parceria com Florida Cup

Divulgação Universal
Universal Orlando receberá show da brasileira em 11 de janeiro de 2019, como parceria com Florida Cup
Universal Orlando receberá show da brasileira em 11 de janeiro de 2019, como parceria com Florida Cup
Os brasileiros que planejam visitar Orlando e, mais especificamente, os parques da Universal em janeiro de 2019, acabam de ganhar uma boa notícia. No dia 11 de janeiro acontecerá, no Universal Studios Florida, o show de uma das artistas mais renomadas do País: Ivete Sangalo.

O concerto, que acontecerá nos palcos do Music Plaza Stage no parque, faz parte de uma série de eventos e ativações previstas no Universal Orlando Resort como parte de uma parceria com o Florida Cup, que se repete após ter início na edição deste ano.

Além do show de Ivete, a Universal Orlando deve ser também o palco da celebração do Florida Cup Fan Fest, e o acesso tanto à festa quanto ao show estão incluídos no ingresso ao parque temático.

"Nossa parceria com a Florida Cup no ano passado foi um grande sucesso, e continuaremos construindo essa parceria em 2019", comentou o vice-presidente de Vendas Internacionais da Universal Orlando para América Latina, Marcos Paes de Barros. "Poder levar o entretenimento e as experiências de férias a um nível superior estão no centro do que fazemos e, junto com a Florida Cup, estamos ansiosos para proporcionar aos nossos visitantes internacionais uma experiência como nenhuma outra".

Os pacotes de férias com ingressos para os jogos, acomodações em um dos hotéis do Universal Orlando Resort e a entrada nos parques temáticos já estão à venda, e famílias que os comprarem terão uma área especial para curtir o show. Além da Fan Fest, quem adquirir o pacote também poderá participar da corrida Florida Cup 5K, que passa tanto no Universal Studios quanto no Islands of Adventures, no dia 13 de janeiro de 2019.

FLORIDA CUP
O campeonato futebolístico acontece todos os anos em janeiro na cidade de Orlando e conta, tradicionalmente, com equipes brasileiras - na edição deste ano participaram Corinthians, Fluminense e Atlético Mineiro. Para o próximo ano, o São Paulo Futebol Clube já confirmou presença.

Tópicos relacionados