Da Redação   |   05/10/2018 09:08

Sea World Parks divulga programações e novidades para 2019

O período contará com ampla gama de atividades a partir dos próximos meses. 

Divulgação
2019 já é considerado o melhor ano de todos
2019 já é considerado o melhor ano de todos
O Seaworld Parks & Entertainment está anunciando as novidades para 2019, já considerado o melhor ano de todos. O período contará com ampla gama de atividades que acontecerão nos parques a partir dos próximos meses.

Confira algumas destas novidades:

AQUATICA, ORLANDO (FL)
O Aquatica Orlando visa ser o parque mais emocionante e radical da Flórida com a chegada da Karekare Curl, se tornando líder em atrações radicais entre os parques. Com uma boia para dois passageiros, a nova atração busca oferecer sensação de gravidade zero. Com a chegada da KareKare Curl, o Aquatica Orlando irá se tornar líder em atrações radicais entre os parques aquáticos da Flórida.

O espaço celebrou seu décimo aniversário e foi nomeado como o parque aquático número um nos Estados Unidos. A Ray Rush, atração inaugurada este ano, foi recentemente nomeada como a melhor atração de água do mundo.

SEAWORLD, ORLANDO (FL)
A Infinity Falls inaugurou oficialmente hoje e deu início ao período que ficará marcado pelas variadas experiências no parque. A atração é somente uma parte do novo espaço com lojas, diversão, jogos interativos e restaurante, o Waterway Grill.

Hoje também foram anunciadas as atrações que irão compor a nova área temática da Sesame Street no parque, que tem previsão de inauguração para o segundo trimestre de 2019. Nesse espaço, os visitantes poderão explorar o universo da Sesame Street e curtir diariamente com os personagens da turma.

Outro destaque do Seaworld Orlando em 2019 será a programação de eventos. De hoje até o fim de 2019, haverá eventos todos os fins de semana. Os mais populares entre os visitantes terão mais datas, gastronomia e cervejas.

BUSCH GARDENS, TAMPA BAY (FL)
Para comemorar os 60 anos do Busch Gardens, o parque preparou uma agenda repleta de atividades durante 2019. Os visitantes acima de 21 anos poderão degustar dois copos de cerveja a cada visita nos restaurantes Garden Gate Café ou Serengeti Overlook Pub. As amostras de cervejas estarão disponíveis para todos os visitantes adultos durante o ano de 2019.

A cereja do bolo da comemoração de aniversário, será a inauguração da Tigris, a montanha-russa de arremessos mais alta da Flórida, que será aberta no segundo trimestre de 2019. O brinquedo levará os aventureiros para voltas em looping, quedas e uma subida impulsionada de 45 metros de altura, além de um giro no próprio eixo, tudo isso a quase 100 km/h.

Além da nova Tigris, no próximo ano, o Busch Gardens promoverá 52 semanas de eventos sazonais.

Tópicos relacionados