Marcel Buono   |   05/11/2018 09:20

Disneyland inicia festas de fim de ano a partir do dia 9

Celebrações no parque de diversões de Anaheim, na Califórnia, vão até o dia 8 de janeiro

Na quinta-feira (1), a Disneyland, em Anaheim (EUA), anunciou a data de início e a programação das suas festividades relacionadas ao fim de ano. Entre os dias 9 de novembro e 8 de janeiro, o parque será tomado por atrações e atividades que têm como tema diversas celebrações culturais do mundo, como o Natal, o Hanukkah, o Diwali, o Kwanzaa e o Dia de Reis.

Reprodução / Facebook
Castelo da Bela Adormecida receberá decoração especial de fim de ano
Castelo da Bela Adormecida receberá decoração especial de fim de ano
O Disney Festival of Holidays é uma das principais novidades desta época do ano no parque, e mais uma vez levará músicas, danças, comidas e bebidas especiais para os visitantes. Vencedoras de um prêmio Grammy, as meninas do Mariachi Divas estarão entre as atrações musicais do evento.

A neve também fará parte da Disneyland a partir do dia 9, principalmente na área de Grizzly Peak, onde ela “cairá do céu” no período noturno. O estilo “inverno” também será visto no Castelo da Bela Adormecida, que receberá sua tradicional iluminação para esta época do ano.

Mickey, Minnie, as princesas da Disney e, claro, o Papai Noel, serão as principais estrelas dos desfiles que serão realizadas diariamente no parque. Carros alegóricos e “soldadinhos de lata” também acompanharão as personagens junto de muita música, danças e alegria. Na mansão mal-assombrada, Jack Skellington e outros personagens de Tim Burton mesclam o Halloween com o Natal.

E como não poderia ser diferente, as árvores natalinas também terão presença garantida: uma de 15 e outra de 18 metros de altura, localizadas na Buena Vista Street e na Main Street, respectivamente.


*Fonte: Cision

conteúdo original: https://prn.to/2CUGAaS

Tópicos relacionados