Movida

Marcel Buono   |   19/11/2018 17:47

Mickey e Minnie terão novo show na Disneyland em 2019

Espetáculo faz parte das celebrações de 90 anos do camundongo mais famoso do mundo

A partir de janeiro de 2019, a Disneyland, em Anaheim, na Califórnia (EUA), promete levar aos seus visitantes o maior espetáculo já feito pelo parque em homenagem aos principais nomes da marca: Mickey e Minnie Mouse. O show, chamado Get Your Ears On (ou ‘Coloque suas Orelhas’, na tradução literal para o português), faz parte das celebrações de 90 anos do camundongo mais famoso do mundo.

Divulgação/Disney
Principais personagens da Disney receberão novas homenagens no próximo ano
Principais personagens da Disney receberão novas homenagens no próximo ano
No dia 18 de janeiro será o realizado o primeiro “Mickey’s Mix Magic”, um show que envolve luzes, projeções, música, danças, fogos de artifício e muita magia para pessoas de todas as idades. Já no dia 25, será a vez da tradicional “Mickey’s Soundsational Parade” retornar à programação do parque.

O amor entre Mickey e Minnie também será celebrado entre os dias 22 de janeiro e 18 de fevereiro, e uma caça ao tesouro especial poderá ser experimentada pelos visitantes da Disneyland. Nos Estados Unidos, o Dia dos Namorados (Valentine’s Day) é comemorado no dia 14 de fevereiro.

Durante o período de celebrações, comidas, bebidas e outros itens disponíveis para compra no parque serão disponibilizados de maneira temática em alusão aos 90 anos de Mickey Mouse.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias