Felipe Lima   |   01/11/2018 14:24

Universal Orlando reabre Stranger Things após Halloween

A reabertura da casa assombrada Mundo Invertido, inspirada em Stranger Things, visa comemora o aniversário de desaparecimento de Will Byers

Universal Studios
Os visitantes têm a possibilidade de se aprofundarem nas cenas e ambientes da série
Os visitantes têm a possibilidade de se aprofundarem nas cenas e ambientes da série
O Universal Orlando Resort oferecerá aos visitantes a oportunidade de enfrentar uma casa repleta de terror no Halloween Horror Nights durante o dia, depois do término do evento, pela primeira vez.

No próximo dia 6, das 11h às 19h, o Mundo Invertido estará de volta ao parque Universal Studios Florida, com o retorno por um dia da casa assombrada Stranger Things, para comemorar o aniversário do desaparecimento de Will Byers, da série da Netflix.

Os visitantes poderão seguir os passos de Will para encontrar cenas, personagens e ambientes da primeira temporada da série, incluindo o Laboratório Nacional Hawkins, a casa de Byers com as luzes de Natal piscantes e o predador Demogorgon, que vai seguir os presentes.

Além disso, os aventureiros poderão desfrutar de pratos e bebidas inspiradas na série em locais selecionados no parque Universal Studios Florida, também no dia 6, como San Francisco Pastry Company, Beverly Hills Boulangerie e em um quiosque especial do Benny's Burgers.

O acesso à casa assombrada está incluso no ingresso para o Universal Studios Florida, ou com passe anual ou sazonal. Aqueles que possuem os passes também poderão usar as filas expressas da casa assombrada ao mostrar o passe.


Tópicos relacionados