Movida

Marcos Martins   |   15/12/2018 21:30

Disney e Azul lançam espaço kids em Viracopos (SP); conheça

Clientes também podem comprar ingressos para parques de Walt Disney World no local e entrar no clima de alguns personagens antes de chegarem ao destino


Emerson Souza
Claudia Fernandes, da Azul, e Louise Garrido, da Disney, apresentam ação inédita
Claudia Fernandes, da Azul, e Louise Garrido, da Disney, apresentam ação inédita
A Disney e a Azul lançaram um espaço kids de acesso gratuito no Aeroporto de Viracopos, em Campinas (SP). O objetivo é entreter das crianças antes de voos internacionais da companhia aérea. O local conta com mesas e espaços para colorir, além da presença de monitores. É possível comprar no balcão os ingressos para os quatro parques de Walt Disney World, nos Estados Unidos.

"Para o Brasil é algo inédito e escolhemos duas áreas novas: Toy Story Land e o mundo de Pandora, do Animal Kingdom. Trouxemos um pouco desse clima para cá e as crianças que estão indo para a Disney podem começar a ter contato com nossas histórias e personagens antes de chegar a Orlando", explica a gerente de Marketing da Disney, Louise Garrido.

"O espaço kids já realizamos há três anos, normalmente durante as férias de julho e alta temporada, mas esta é a primeira vez de maneira integrada com a Disney. Temos voos diários para Orlando, que aumentamos durante a alta temporada, mas mesmo assim os passageiros de voos para Fort Lauderdale acabam alugando veículo e indo para Orlando", afirma a diretora de Marketing e Comunicação da Azul, Claudia Fernandes.

Veja mais fotos do espaço kids no álbum abaixo:

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias