Da Redação   |   10/12/2018 16:30

Especial Orlando traz todas as novidades para 2019

Disney, Universal Orlando, Seaworld Parks e Legoland preparam atrações para o próximo ano, que também terá inauguração de novos hotéis e muito mais

A Revista PANROTAS desta semana traz um especial completo com tudo o que os profissionais do Turismo precisam saber sobre Orlando para 2019. Das novas atrações nos parques temáticos de Walt Disney World, Universal Orlando, Seaworld Parks e Legoland às inaugurações hoteleiras, o destino da Flórida segue se reinventando para proporcionar uma experiência diferente a cada ano que passa.

Nos parques, o destaque fica para a chegada da esperada área temática Star Wars Galaxy's Edge, no Disney's Hollywood Studios. Já no Islands Of Adventure, da Universal, a nova montanha-russa temática de Harry Potter será o grande atrativo ao longo deste ano, que contará com muitas outras novidades.

Nesta edição, confira um estudo exclusivo do Facebook sobre a jornada de compra de viagens de lazer dos brasileiros. Para conferir a pesquisa completa, que conta com outros dados, sobre acomodações e experiências, acesse este neste link.
Nesta edição, você ainda encontra a cobertura completa do Mega Fam da Flytour MMT, que levou mais de 80 agentes de viagens para uma experiência em Orlando. Tudo isso e muito mais você encontra na edição desta semana da Revista PANROTAS, disponível na íntegra abaixo.




Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias