Movida

Artur Luiz Andrade   |   10/04/2019 12:26   |   Atualizada em 31/05/2019 10:16

Star Wars em Disneyland sediará festa de abertura do IPW 19

No dia 5 de junho, será a vez de outro parque icônico da região de Anaheim receber os profissionais do IPW, evento realizado pela US Travel Association.


Divulgação

Atração mais esperada do mundo Disney este ano nos parques temáticos da Califórnia e da Flórida, Star Wars: Galaxy´s Edge, uma terra dedicada à saga de Guerra nas Estrelas/Star Wars, com duas atrações e a recriação de cenários só vistos no cinema, poderá ser experimentada em primeira mão pelos participantes do IPW 2019, em Anaheim.

Como Star Wars: Galaxy’s Edge chegará primeiro na Disneyland, na Califórnia (em 31 de maio), a festa de abertura do IPW, no dia 2 (domingo), será na nova área do parque. Os participantes do IPW poderão experimentar a atração Millennium Falcon: Smugglers Run e a gastronomia exclusiva que estará disponível nessa área. A segunda atração, Rise of the Resistence, só será inaugurada no final de 2019. Em Orlando, a primeira parte será aberta em agosto e a segunda também no fim de 2019. Vale lembrar que para visitar a nova área de Star Wars na Califórnia, ao menos até o final de junho, será preciso de uma reserva antecipada (além do ingresso para o parque).

Para 2020, o complexo de Disneyland inaugura (no parque Disney’s California Adventure) uma nova terra, dedicada aos super-heróis da Marvel. Além dos Guardiães da Galáxia (que já estão na Califórnia, na antiga Torre do Terror), os Vingadores e o Homem-Aranha estarão por lá. A novidade foi anunciada pelo presidente do Disneyland Resort, Josh D’Amaro, em vídeo para o IPW 2019.

FESTA DE ENCERRAMENTO

No dia 5 de junho, será a vez de outro parque icônico da região de Anaheim receber os profissionais do IPW, evento realizado pela US Travel Association para promover os Estados Unidos a compradores internacionais. O Knott’s Berry Farm, que tem a turma do Snoopy como mascotes, promoverá a festa de encerramento, com direito a culinária típica da fazenda e a algumas das mais radicais montanhas-russas da região, como a Hangtime, aberta no ano passado.

O parque também vai abrir a Calico River Rapids e as Summer Nights nos próximos meses e os participantes do IPW poderão experimentar tudo isso em primeira mão. O vice-presidente do parque, Jon Storbeck, conta as novidades no mesmo vídeo, que você pode assistir abaixo.

Mais informações sobre o IPW: www.ipw.com ou com a Interamerican Network, aqui no Brasil. A American Airlines tem descontos especiais para participantes.



Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias