Movida

Artur Luiz Andrade   |   17/05/2020 13:11   |   Atualizada em 17/05/2020 13:16

Saiba como será a reabertura de Disney Springs, em Orlando

Saiba como será a reabertura de Disney Springs, em Orlando: novos protocolos e em fases


Começa esta semana a reabertura, em fases e com novos protocolos, de Disney Springs, dentro do complexo de Walt Disney World, em Orlando, na Flórida. Será a primeira parte de WDW a ser reaberta depois do fechamento, em março, devido à pandemia do novo coronavírus.

No dia 20 de maio, quarta-feira, serão reabertas algumas lojas e restaurantes operados por terceiros. No dia 27, três empreendimentos da própria Disney serão reabertos: a loja World of Disney, o D-Luxe Burger (com pedidos pelo mobile) e o Marketplace Co-Op, uma mini-galeria com diversos produtos Disney.

Todos os detalhes e cronograma de reabertura estarão em DisneySprings.com/reopening e vale lembrar que parques e resorts ainda não estarão reabertos nesse momento.

Divulgação Disney
Loja World of Disney reabre dia 27
Loja World of Disney reabre dia 27
A reabertura de Disney Springs seguirá alguns novos protocolos e será em fases, como você pode ver abaixo:

ESTACIONAMENTO E ENTRADAS
Estarão abertos os estacionamentos Orange e Lime, nos quais o próprio cliente estaciona seu carro. Haverá redução do número de vagas e as entradas para Disney Springs também estão limitadas. Será possível entrar pelas duas garagens (Orange e Lime) e ainda pela passarela do Hotel Plaza Boulevard e pelo local de parada de carros para pegar os clientes.

MÁSCARAS
Todos os visitantes com três anos ou mais, assim como os funcionários de Disney Springs, precisarão usar máscaras de proteção no local. Boca e nariz devem estar cobertos. A exceção é quando o visitante estiver em uma mesa de refeição.

CHECAGEM DE TEMPERATURA
Assim que chegar a Disney Springs, o visitante passará por uma checagem de temperatura, para saber se não está com febre. Todo visitante que estiver com mais de 38 graus de febre (100,4 Fahrenheit) será encaminhado para nova checagem e assistência. Confirmada a temperatura de mais de 38 graus, não será permitida a entrada em Disney Springs. A Disney encoraja que os visitantes tomem sua própria temperatura antes de saírem de casa.

Reprodução/Facebook
DISTANCIAMENTO SOCIAL E CAPACIDADE

O número de visitantes será limitado, para estimular o distanciamento social. Haverá marcas no chão em filas e outros locais, para evitar aglomerações. Também haverá barreiras em alguns locais, para forçar o distanciamento.

LIMPEZA
A Disney informa que aumento os procedimentos de limpeza e desinfecção em áreas de grande passagem de pessoas, como elevadores, escadas rolantes, corrimões, bancos, mesas, maçanetas, banheiros, entre outras. Também haverá estações para lavar a mão ou usar álcool gel espalhadas pela propriedade.

PAGAMENTOS SEM DINHEIRO
A Disney está recomendando que os visitantes usem, sempre que possível, pagamento sem dinheiro, por exemplo com cartões de crédito ou débito, cartões de presente e dispositivos sem contato.

A Disney está treinando seus funcionários para esclarecerem todas dúvidas dos visitantes e manter todos seguros durante esse período inédito na história do entretenimento mundial.

Assista ao vídeo que Disney Springs preparou.



UNIVERSAL ORLANDO
No último final de semana, também algumas lojas e restaurantes da Universal Orlando CityWalk foram reabertos. Os protocolos também incentivaram o distanciamento social, com uso obrigatório de máscaras e capacidade limitada. Havia máscaras à venda por US$ 6 e também álcool em gel. A procura foi muito grande segundo a imprensa local, como o Orlando Sentinel, e as pessoas se adaptaram ao novo normal.

FOLHETO COM RECOMENDAÇÕES



Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias