Movida

Victor Fernandes   |   01/07/2021 11:48   |   Atualizada em 01/07/2021 12:02

Hóspedes Disney World terão tempo extra nos parques no seu 50º aniversário

A Disney oferecerá entrada antecipada em todos os parques temáticos todos dias para hóspedes do complexo

Divulgação Disney
Pateta e Pluto visitarão os hotéis Disney também como parte das comemorações
Pateta e Pluto visitarão os hotéis Disney também como parte das comemorações
Em homenagem ao 50º aniversário do Walt Disney World Resort, em Orlando, a partir de 1º de outubro, a Disney oferecerá o benefício de entrada antecipada em todos os parques temáticos todos os dias para hóspedes de hotéis do Disney Resort e hóspedes de outros hotéis selecionados. Os hóspedes precisarão de um ingresso válido e uma reserva para o mesmo parque na mesma data para entrada antecipada.

Além disso, os hóspedes dos hotéis Disney Deluxe ou Villa Deluxe Resort também poderão desfrutar de horas noturnas estendidas em noites e parques selecionados a serem compartilhados pela empresa posteriormente. Também é preciso um ingresso válido e uma reserva para o mesmo parque no mesmo dia para usufruir de horários noturnos prolongados. Os hóspedes podem visitar com um ingresso ou passe anual com a opção Park Hopper, desde que tenham entrado no primeiro parque onde fizeram a reserva no início do dia.

De volta ao seu hotel Disney Resort, fique atento às aparições surpresa de alguns amigos favoritos da Disney, como Pateta e Pluto, que estarão vestidos com suas roupas comemorativas em visitas aos hotéis Disney. Essas novas ofertas se juntarão a outros serviços disponíveis para hóspedes de hotéis Disney Resort, como transporte gratuito no local e serviço direto para o quarto disponível no aplicativo My Disney Experience.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias