Movida

Marcel Buono   |   27/09/2018 17:54

Viagens para casamentos crescem 300% no Grupo Palladium

Grupo inaugurará propriedade em Costa Mujeres, no México, em novembro desse ano


Marluce Balbino
Carollina Abud, diretora de Vendas do Palladium Hotel Group no Brasil
Carollina Abud, diretora de Vendas do Palladium Hotel Group no Brasil
Dono de quase 14 mil quartos em seis países ao redor do mundo, o Grupo Palladium está perto de inaugurar uma nova propriedade na costa caribenha do México: o Grand Palladium Costa Mujeres. Mas enquanto as obras seguem a todo vapor e novembro não chega, outros nichos da rede têm se destacado, principalmente em relação a casamentos, que teve crescimento de 300% de um ano para cá.

“Em média, são casais de 35 a 40 anos de idade que pensam em cerimônias menores, mas com o máximo de conforto, elegância e mar do Caribe”, disse a diretora de Vendas do Palladium Hotel Group, Carollina Abud nesta 46ª Abav Expo e 50º Encontro Comercial Braztoa.

Segundo a executiva, o Grand Palladium Imbassaí Resort & Spa é responsável por grande parte do sucesso das viagens de casamento para brasileiros, seguido pelas opções da rede no Caribe. Em média, casais reservam de três a quatro dias para suas festividades na Bahia, enquanto no Caribe essa média sobe para cinco dias.

“Temos recebido muita procura de casais brasileiros, principalmente vindos de Brasília ou de Minas Gerais. Na maioria das vezes, a opção de realizar um casamento em um hotel ou resort acaba sendo financeiramente mais acessível ao casal, que praticamente acaba sendo bancado pelos seus convidados”, completou Carollina.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias