Marina Marcondes   |   10/01/2019 09:37

Pier Mauá recebe 36 mil turistas nos próximos dez dias

Quatro embarcações estarão atracadas simultaneamente no dia 19 de janeiro.

Divulgação/ Pier Mauá
O Pier Mauá, no Rio de Janeiro, estará agitado neste primeiro mês de 2019. De hoje até o dia 19, oito cruzeiros atracarão no local, levando mais de 36 mil turistas à capital do Estado.

Dentre estes navios, duas embarcações chegarão pela primeira vez no porto, são eles o Seven Seas Explorer e o Viking Sun.

No dia 10, o MSC Orchestra volta, pela sexta vez nesta temporada, à Cidade Maravilhosa, levando consigo mais de 3,9 mil passageiros e tripulantes. Neste dia o Sovereign também atraca no Pier Mauá. O mesmo segue viagem para Búzios (RJ) e Balneário Camboriú (SC), mas volta ao Rio nos dias 14 e 18 de janeiro.

Já no dia 14, uma segunda-feira, contará ainda com a chegada do MSC Fantasia. Até março, o navio realizará cruzeiros a partir da capital fluminense, tanto para o Nordeste, quanto para a região do Prata. Na quinta-feira (17) é a vez do Costa Fascinosa chegar à cidade. Esta é a sétima temporada consecutiva do navio no País.

Por fim, no sábado (19 ),o Pier estará movimentado com quatro embarcações simultâneas atracando no local; são elas: MSC Fantasia, MSC Orchestra e os novatos Seven Seas Explorer e Viking Sun.

Tópicos relacionados