Movida

Danilo Teixeira Alves   |   14/03/2019 15:59

Flytour divulga vídeo com a história de Eloi D'Avila

Executivo passou por dificuldades em Porto Alegre, São Paulo e Rio de Janeiro, até conhecer o Turismo e iniciar sua trajetória de sucesso.



Emerson Souza
Eloi D'Ávila
Eloi D'Ávila
O Grupo Flytour tem em seus primórdios uma belíssima história de vida. Em vídeo nas redes oficiais (blog, Facebook e Linkedin), o Grupo divulga toda a trajetória de um garoto sonhador, que passou por inúmeras dificuldades e conseguiu realizar seus objetivos através de muita garra e determinação. “Você tem que empreender e ganhar, e sobreviver sobre isso. É você provar para você mesmo que conseguiu executar e entregar. Isso é empreender”, afirma, orgulhoso, Eloi D’Avila, em trecho do vídeo.

Eloi D’Avila é o 14º filho de uma família de 15. Fugiu de casa ainda criança, passou por algumas cidades no Brasil, trabalhando em empregos que encontrava pelo caminho, como obras, padarias e comércios dos mais diversos. Passou por dificuldades nas metrópoles Porto Alegre, São Paulo e Rio de Janeiro, até conhecer o mercado do Turismo e iniciar de vez uma trajetória absolutamente vencedora.

Hoje, o Grupo Flytour é umas das maiores empresas de Turismo do País, atuando em sete segmentos diferentes (viagens corporativas, eventos, operadora turística, consolidadora, companhia de tecnologia, franchising e operadora de programas de fidelidade) e conta com a participação de mais de 3.600 pessoas para seu funcionamento. Com quase 45 anos de existência da Flytour, Eloi já tem um legado valoroso para todos os colaboradores, e sua trajetória demonstra a mais pura honestidade de quem não tem medo do seu passado e se orgulha de suas realizações.

Para assistir ao vídeo na íntegra, basta acessar blog.flytour.com.br/eloi-davila/.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias