Da Redação   |   09/03/2018 13:00

Lideranças contam por que vão ao Fórum PANROTAS

Consolidado como um dos mais estratégicos eventos do Turismo, o evento tem reunido profissionais de destaque na indústria

Está chegando. O Fórum PANROTAS chega à 16ª edição nos dias 19 e 20 de março, no Centro Fecomércio de Eventos, em São Paulo. Dois dias de programação intensa com palestras e painéis aguardam os participantes do evento.

Consolidado como um dos mais estratégicos eventos do Turismo, o Fórum PANROTAS tem reunido lideranças do setor. No ano passado, por exemplo, 72% dos mais de 1,1 mil profissionais presentes ocupavam cargos de decisão, como gerentes, diretores, vice-presidentes e presidentes.

Pensando nisso, convidamos alguns profissionais de destaque a contar por que prestigiam o Fórum PANROTAS. Confira:

Diretor geral da CVC, Emerson Belan
Emerson Souza
“Por ser um evento tradicional e organizado pela mídia que todo mundo lê no turismo, o Fórum PANROTAS é, também, um palco que sempre revela tendências no mercado de viagens, por isso tem sempre grande participação das principais lideranças e players da cadeia produtiva deste importante setor”.

Presidente da Copastur, Edmar Bull
Emerson Souza
"Já participei não só assistindo, mas também debatendo. O Fórum é muito rico. Além de networking, a parte educacional vale muito a pena. A PANROTAS está cada vez mais inovando, trazendo novas tecnologias. Só não enxerga quem não quer. Eu, cada vez mais, sou fã do Fórum e vou estar lá".

Presidente da Costa Brava Viagens e Eventos, Rubens Schwartzmann
Emerson Souza
“A PANROTAS é referência incontestável em nossa indústria. Desde pequeno ouvia meus pais falando de “PANROTAS” e, hoje, passados ao menos 30 anos de existência da nossa empresa, Costa Brava, a editora continua sendo um fortíssimo canal de informações e tendências. É muito bom ver a PANROTAS se renovando a cada ano e nos municiando sempre de informações relevantes da indústria”.

Presidente da Flytour Viagens MMT, Michael Barkoczy
Emerson Souza
“O Fórum PANROTAS é um evento que se tornou importante para o debate de assuntos pertinentes e relevantes sobre o cenário do Turismo no Brasil e no Mundo. Você tem a oportunidade de trocar experiência sobre tendências e práticas do setor, além de conhecer cases que agregam ao cotidiano que permeia todo o tema da indústria deste segmento. Hoje, esse tipo capacitação é um caminho muito eficaz para as grandes companhias, de qualquer mercado”.

Presidente da GTA, Celso Guelfi
Emerson Souza
“É uma honra para a GTA patrocinar a 16ª edição do Fórum PANROTAS, evento que reúne excelentes palestrantes e discorre sobre diversos temas relacionados ao turismo, setor que tem muito a crescer no país. Um dos alicerces estratégicos da GTA é a capacitação do agente de viagem, assim como também é uma das diretrizes do Fórum preparar esses profissionais para novos desafios”.

CEO da Rextur Advance, Luciano Guimarães
Emerson Souza
"Sem dúvida, o Fórum PANROTAS é um evento que proporciona intensa troca de experiência e uma oportunidade para conhecer as demandas atuais do Turismo por meio de várias perspectivas, já que conta com palestras de importantes líderes do setor”.

Diretor da Delta para o Brasil, Fábio Camargo, que é um dos palestrantes este ano, no painel 'Negócios em 2018 - O que muda para o Corporativo?'
Emerson Souza
“A Delta tem orgulho em apoiar o Fórum PANROTAS, um dos eventos mais importantes para o setor do turismo no Brasil, pelo sexto ano. Na Delta, valorizamos a proximidade com nossos parceiros e esse evento promove uma oportunidade única para fortalecermos nossa relação com eles, enquanto reforçamos o nosso compromisso com o mercado brasileiro, onde operamos há mais de 20 anos”.

Quer participar também, as inscrições podem ser realizadas no site oficial, no valor de R$ 1,2 mil até o dia 15 de março. No dia, o investimento será de R$ 1.560 (sujeito a disponibilidade no local).

O Fórum PANROTAS 2018 conta com aliança institucional da CNC Sesc Senac, apoio institucional do Sebrae Nacional, patrocínio de Accor Hotels, Aerolíneas Argentinas, AMResorts, Argo Solutions, Best Western Hotels & Resorts, Beto Carrero World, CVC, Elo, Esferatur Consolidação, Fecomércio São Paulo, Gol Linhas Aéreas, Delta Air Lines e Air France-KLM, GTA Assist, Localiza Hertz, Omnibees, R1 Soluções Audiovisuais, Reserve, Rio CVB, Royal Palm Hotels & Resorts, Sabre, Tes Cenografia, Villa Blue Tree, Visit Orlando e apoio da CEP Transportes, Pegasus Bus Orlando, Tour House, Vice Versa Tradução Simultânea e Vtex Day.

Para mais informações, acesse forum.panrotas.com.br.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias