Movida

Da Redação   |   29/03/2018 16:26

Next Curitiba e Rio estão com inscrições abertas; não perca

Evento chega às cidades já no mês de abril

O Next, série de eventos da PANROTAS pelo Brasil, já tem datas marcadas em sete capitais ao longo do ano. Já no mês de abril, Curitiba e Rio de Janeiro recebem o encontro, ótima oportunidade para trocar experiências e se atualizar com o que há de mais relevante no Turismo. As inscrições já estão abertas para quem deseja participar nas duas cidades. O evento é gratuito.

PROGRAMAÇÃO
A partir das 08h30, a programação inclui palestras e intervalos para networking. A abertura do evento ficará a cargo do CEO da PANROTAS, José Guilherme Alcorta, que, em uma conversa descontraída abordará o atual cenário do Turismo.

Em seguida, o country manager do Kayak no Brasil, Eduardo Fleury, falará um pouco sobre a sua experiência no setor. Fleury está no cargo desde o início de 2017 e vem liderando projetos comerciais, de marketing, comunicação e de outras frentes.

Participantes também terão dicas para usar a tecnologia em prol de uma melhor experiência para o viajante. O diretor de Marketing e Distribuição da Slaviero Hotéis, Gustavo Syllos, fará a apresentação.

Ainda na programação, a líder do núcleo de Turismo e Serviços na Edelman, Camila Anauate, falará sobre 10 tendências do Turismo na América Latina. A pesquisa exclusiva da Edelman e da PANROTAS traz dez macrotendências de comportamento do consumidor, que devem ajudar a guiar o profissional do Turismo.

O encerramento fica por conta de Camila, Syllos e Alcorta, que irão traçar um panorama a partir de tudo o que foi conversado durante a manhã. Para mais informações sobre o evento e a programação, acesse: www.panrotasnext.com.br/.


NEXT CURITIBA
Primeiro Next do ano, o evento desembarca em Curitiba, na manhã do dia 17 de abril, uma terça-feira, no Bourbon Curitiba Convention Hotel. As inscrições estão abertas no site oficial do evento.

Dia: 17 de abril (terça-feira)
Horário: 8h30 às 12h40
Local: Bourbon Curitiba Convention Hotel - Rua Candido Lopes, 102
Inscrições:
clique aqui

O Next Curitiba é patrocinado por Avianca, Bourbon Hotels & Resorts, Rextur Advance e CEP Transportes.

NEXT RIO DE JANEIRO
Em terras cariocas, o Next será realizado no dia 25 de abril, uma quarta-feira, no Hilton Rio de Janeiro Copacabana, Zona Sul, da Cidade. Para se inscrever, preencha os dados no formulário.

Dia: 25 de abril (quarta-feira)
Horário: 8h30 às 12h30
Local: Hilton Rio de Janeiro Copacabana - Avenida Atlântica, 1020

Inscrições: clique aqui

O Next Rio de Janeiro é patrocinado por Amadeus, Avianca, Hilton Rio de Janeiro Copacabana, Rextur Advance e CEP Transportes.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias