Nobile Hotéis comemora início de workshops 2018 | Eventos | PANROTAS
EVENTOS

Nobile Hotéis comemora início de workshops 2018

Marluce Balbino
Bertino, presidente do grupo Nobile, lança meta de ultrapassar 320 milhões de reais no faturamento de 2018
Bertino, presidente do grupo Nobile, lança meta de ultrapassar 320 milhões de reais no faturamento de 2018
O grupo Nobile Hotéis comemorou ontem (13) o início de mais um workshop com um coquetel na unidade carioca da rede. O Grand Nobile, na zona oeste do Rio de Janeiro, recebeu diretores, gerentes e parceiros da empresa que celebraram o notável rendimento de 2017 e mostraram-se otimistas para um crescimento ainda maior neste ano.

A primeira edição de 2018 registrou cerca de 180 inscritos, um aumento de mais de 50% comparado ao evento anterior, que participarão de palestras e dinâmicas durante os três dias de workshop. Parceiros de todas as regiões do Brasil e representantes da nova empreitada no Uruguai foram convocados a participar da atividade.

Somente em 2017, a companhia obteve um faturamento de R$264 milhões e incorporou 22 novos hotéis ao seu portfólio em diversas regiões do Brasil. Para 2018, o presidente e fundadora do grupo Nobile Hotéis, Roberto Bertino, espera abrir até 2,8 mil novos quartos e visa explorar mais o mercado da América Latina a partir do novo escritório no Uruguai.

Ao ser perguntado sobre os próximos anos, Bertino afirmou que a empresa tem como meta abrir 50 novos hotéis até 2022. "Planejamento estratégico e trabalho sério, junto com a paixão e esforço de nossa equipe, seguirão sendo os pilares da nossa proposta nos próximos anos", defendeu.

Confira as fotos do coquetel de abertura do workshop 2018 do grupo Nobile:
 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA