Movida

Marina Marcondes   |   05/03/2018 20:25

Nordeste atrai investimentos da Comissão Europeia de Turismo

A Comissão Europeia de Turismo promove esta semana mais um roadshow de treinamentos para agentes e operadores no Nordeste brasileiro. As cidades de Salvador, Fortaleza e Recife receberão o evento nos dias 6, 7 e 8 de março, respectivamente.

Pixabay
A Comissão Europeia de Turismo (ETC), organização responsável por potencializar a Europa como destino turístico, promove esta semana mais um roadshow de treinamentos para agentes e operadores no Nordeste brasileiro. As cidades de Salvador, Fortaleza e Recife receberão o evento nos dias 6, 7 e 8 de março, respectivamente.

No ano passado foi registrado um aumento de 19% no número de turistas brasileiros na Europa, totalizando 3,9 milhões de visitantes, e a previsão para 2018 é um crescimento de cerca de 2,6%. Por isso, a ETC vem desenvolvendo uma série de ações para incrementar ao máximo os resultados. "Ótima oportunidade para os países europeus desenvolverem ainda mais seu relacionamento e capacitação com os profissionais locais", afirma o presidente da Comissão no Brasil, Bernardo Cardoso.

Os representantes da Comissão Europeia de Turismo desembarcarão em Salvador (6), seguirão para Fortaleza (7) e, por fim, Recife (8). Esta edição do roadshow contará com a participação de Espanha, Holanda, Itália, Portugal, República Tcheca e Suíça. Todos os treinamentos terão início às 18h30 e serão seguidos por coquetel de recepção. Vagas limitadas

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias