Marcos Martins   |   05/03/2018 16:26

WTM Latin America terá 5 sessões de networking em 2018

Momento de Speed Networking acontecerá em todos os dias do evento

Divulgação / WTM Latin America
Sessões de networking vão acontecer todos os dias
Sessões de networking vão acontecer todos os dias
A WTM Latin America 2018 terá cinco sessões de Speed Networking, entre 3 e 5 de abril, durante a 6ª edição do evento, que acontecerá no Expo Center Norte, em São Paulo. O objetivo é contribuir para a geração de negócios e facilitar o networking entre expositores, compradores e influenciadores digitais. As sessões vão acontecer na Networking Area e Corporate Travel Area, em que os buyers vão conhecer os principais destinos e empresas de Turismo em reuniões de 5 minutos.

“O motivo do sucesso dessas sessões, além de sua eficiência e foco em resultado, é porque elas exigem uma organização minuciosa, com buyers e influenciadores selecionados a dedo e uma execução quase impecável”, afirma a gerente de Marketing da WTM Latin America, Thais Del Ben.

DATAS E HORÁRIOS
No primeiro dia do evento, terça-feira (3), das 14h às 15h, será realizada a primeira sessão entre gestores de viagem corporativos da TMG (Travel Managers Group) e expositores na Corporate Travel Area, com mais de 25 gestores. Logo depois, de 16h às 17h, a sessão dos hosted buyers da Embratur será realizada na Networking Area e contará exclusivamente com a participação de expositores brasileiros e buyers selecionados pelo órgão.

Na quarta-feira (4), a primeira sessão do Speed Networking será realizada das 10h30 às 12h, no Networking Area, e contará com até 100 buyers, entre eles hosted buyers e membros do WTM Buyers Club. No mesmo espaço, das 16h às 17h, será realizado o Digital Influencers’ Speed Networking que contará com 30 influenciadores digitais.

Já no último dia de evento, quinta-feira (5), as reuniões do Speed Networking serão realizadas na parte da manhã, das 10h30 às 12h, também no Networking Area.

Tópicos relacionados