Movida

Janize Colaço   |   04/04/2018 15:40

Othon anuncia novo empreendimento em Recife

O empreendimento em Recife foi inaugurado no dia 29 de março. 

Marluce Balbino
Paulo Michek e Bruno Heleno, diretor e gerente geral corporativo, respectivamente
Paulo Michek e Bruno Heleno, diretor e gerente geral corporativo, respectivamente
Presente em diferentes regiões do Brasil, o grupo Othon inaugurou no fim de março um novo empreendimento em Recife. De volta à capital pernambucana, a rede ainda planeja pelo menos outras duas conversões até o final do ano, visto as boas expectativas de público.

"O plano de chegar em Recife já estava em negociação há cerca dois anos, sendo concretizada apenas recentemente. Dentre os nossos planos de expansão, estamos ainda de olho nas regiões Sul, Sudeste e Nordeste", revela o diretor da rede, Paulo Michel.

Embora já esteja operando com a nova bandeira, o empreendimento, situado na Ilha do Leite, deverá passar por algumas reformulações a fim de se enquadrar nas características do grupo. Somente na região Nordeste, a rede administra quatro hotéis.

FIDELIZAÇÃO
Tanto ao público final, quanto para agentes de viagens ou organizadores de eventos, a rede destaca as vantagens da compra de seus produtos.

“O nosso programa de fidelidade permite que os associados troquem as pontuações por prêmios que englobam de estadas em nossa rede quanto milhas para passagens aéreas, entre outros prêmios", afirmou o gerente geral corporativo, Bruno Heleno.

Mais informações sobre os programas de fidelidade podem ser conferidos diretamente no site da Hotéis Othon neste link.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias