Movida

Raphael Silva   |   09/05/2018 06:12

Indaba: conheça a maior feira de Turismo da África em fotos

Evento realizado em Durban, na África do Sul, soma quase três mil inscrições prévias e muitas oportunidades de negócios


Raphael Silva
Representantes de Queensberry, New Age, GW, Latitudes, Kangaroo, Milessis, Flot e Venturas foram convidados para o progama Hosted Buyers da SAT na Indaba 2018
Representantes de Queensberry, New Age, GW, Latitudes, Kangaroo, Milessis, Flot e Venturas foram convidados para o progama Hosted Buyers da SAT na Indaba 2018
DURBAN (ÁFRICA DO SUL) – A manhã desta quarta-feira (9) marca o início do segundo dia da Africa's Travel Indaba, maior feira turística do continente, realizada em Durban. Com quase três mil inscrições prévias para compradores e fornecedores, a South African Tourism (SAT), responsável pela organização, espera superar os sete mil participantes da última edição, em 2017.

Do Brasil, a SAT confirma a presença de oito agências no programa Hosted Buyers convidadas para a realização de negócios no centro de convenções ICC, onde ocorre a feira. O País, inclusive, está entre os dez mercados de longa distância que enviaram mais representantes à feira.

Entre os fornecedores, estão companhias aéreas, como South African e British Airways, além de representantes de hotéis, lodges e os mais diferentes produtos de 22 países do continente africano, de safáris a reservas naturais.

Confira o álbum abaixo com mais fotos da Africa's Travel Indaba 2018.

O Portal PANROTAS viaja a convite da South African Tourism e da Latam

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias