Marcel Buono   |   27/06/2018 18:20

Experiência Braztoa é realizada pela primeira vez em Manaus; veja fotos

Entre 2015 e 2017, região Norte do Brasil teve um aumento de cerca de 70% de passageiros

Divulgação/Braztoa
O Centro de Convenções Vasco Vasques, em Manaus, recebeu agentes de viagens e parceiros do trade local para o Experiência Braztoa 2018, evento realizado pela primeira vez na região Norte do Brasil. O objetivo foi apresentar os produtos ligados à associação e os atrativos de diversos destinos nacionais e internacionais de uma forma inovadora e interativa, estimulando novos negócios.

“Os operadores Braztoa embarcaram mais de 318 mil turistas para as regiões Norte e Centro-Oeste em 2017, com impacto econômico de R$ 711 milhões. A região representa 7,3% dos pacotes vendidos por nossos associados, mas é a que mais tem crescido nos últimos anos. Entre 2015 e 2017, tivemos um aumento de cerca de 70% de passageiros”, comemorou a presidente da Braztoa, Magda Nassar.

Com a Amazonastur como anfitriã, o Experiência Braztoa contou com as operadoras Ambiental, BWT, Discover Cruises, Interpoint, MGM Operadora, R11 Travel, Schultz, Transeuropa e Transmundi Viagens, além de uma parceria estratégica com o Ministério do Turismo, patrocínios vindos de Israel, Colômbia e Peru, entrou outros.

Confira fotos do Experiência Braztoa 2018:

Tópicos relacionados