Da Redação   |   11/07/2018 11:45

Vem aí a 4ª edição do Hiper Feirão de Viagens Flytour

Evento chega a Santos de 31 de agosto a 2 de setembro e a Campinas de 14 a 16 de setembro

Sob a bandeira da Flytour MMT Viagens, o Hiper Feirão de Viagens Flytour já está com data marcada e, neste ano, acontecerá novamente em Santos e Campinas. A baixada santista receberá o evento nos dias 31 de agosto, 1º e 2 de setembro, no Mendes Convention Center, e o interior de São Paulo contará com o feirão nos dias 14, 15 e 16 de setembro, no Expo Dom Pedro. São nada menos do que seis dias para o trade aproveitar ao máximo o maior catalizador de bons negócios do mercado de Turismo.

Emerson Souza
Evento recebeu quase 74 mil visitantes nas duas edições de 2017
Evento recebeu quase 74 mil visitantes nas duas edições de 2017
Com público crescente a cada ano, a expectativa é a de mais uma vez atrair um número recorde de pessoas interessadas em viajar. Em 2015, na primeira edição do Hiper Feirão, foram 18,7 mil visitantes; em 2016, o número subiu para 27,6 mil; e, em 2017, o público total somando os eventos de Santos e Campinas foi de 73,9 mil potenciais viajantes que adquiriram, literalmente, milhares de produtos e serviços de viagens.

O sucesso comprovado das edições anteriores é apenas uma pequena mostra de todas as possibilidades que o Hiper Feirão de Viagens Flytour abre para centenas de agências participantes e marcas expositoras. Um evento que reúne a nata do Turismo, com excelente infraestrutura aliada a promoções, descontos, shows e entretenimento para crianças e adultos.

A fórmula não poderia dar errado. “O Hiper Feirão de Viagens Flytour já entrou para o calendário oficial de Santos e Campinas. E cada ano que passa, ele ganha também o reconhecimento de pessoas que já participam do evento e sabem que não existe melhor oportunidade no ano para realizarem seus sonhos de viagem”, confirma o presidente da Flytour MMT Viagens, Michael Barkoczy.

FIQUE POR DENTRO
Para a edição deste ano, foi desenvolvido um portal completo sobre o evento, que conta ainda com um blog atualizado diariamente. O site reúne informações sobre absolutamente tudo do Hiper Feirão, inclusive com área exclusiva para expositores e cadastramento antecipado.

"A página é uma forma de estarmos ainda mais próximos dos agentes e dos passageiros. Lá, disponibilizaremos novidades de destinos, parceiros e até promoções e atrações. É um canal muito útil e que facilita a interação", enfatiza Barkoczy.

Para o trade, vale a pena conferir o endereço online periodicamente para, desde já, checar todas as empresas, receptivos e agências que estarão presentes no Hiper Feirão de Viagens Flytour. Confira em www.hiperfeiraoflytour.com.br

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias