Marcos Martins   |   03/12/2018 12:43

Alagev abre inscrições para o Lacte 14; confira

Encontro com foco nos setores de eventos e viagens corporativas acontece no mês de fevereiro, em São Paulo


Emerson Souza
Evento acontece em fevereiro na capital paulista
Evento acontece em fevereiro na capital paulista
A Alagev acaba de abrir as inscrições para o Lacte 14, encontro com foco na indústria de eventos e viagens corporativas, que acontecerá nos dias 25 e 26 de fevereiro de 2019, no WTC Golden Hall, em São Paulo.

O Lacte 14 possui como temática o conceito "Designing your ride" e contará com a presença de representantes de outros países, tanto da América Latina como Europa e Estados Unidos. A organização estima um crescimento de mais de 20% do número de participantes.

De acordo com o diretor-executivo da Alagev, Eduardo Murad, além de promover networking, estreitar relacionamentos e capacitação, o evento é uma boa oportunidade para gerar de negócios. Entre as novidades, haverá um programa especial para os Hosted Buyers, que prevê a isenção da taxa de inscrição para os profissionais qualificados, que devem se inscrever no site por meio do preenchimento de um formulário.

A isenção em relação ao pagamento de ingressos se aplica a todos os gestores de eventos e viagens corporativas, preferencialmente aos associados da Alagev, mas também aos não associados.

Clique aqui para mais informações.

Tópicos relacionados