Movida

Danilo Teixeira Alves   |   18/12/2018 16:42

Fórum PANROTAS 2019 confirma novo palestrante; veja quem

A 17ª edição do Fórum PANROTAS divulga Alexandre Mosche, da Decolar.com, como um dos palestrantes do evento.


Divulgação/Decolar.com
Alexandre Mosche Parczem, diretor geral da Decolar.com
Alexandre Mosche Parczem, diretor geral da Decolar.com
Uma semana após a divulgação dos primeiros palestrantes da 17ª edição Fórum PANROTAS — Tendências do Turismo, mais um nome é anunciado pela organização do evento: Alexandre Mosche Parczem. O executivo é especialista em gestão financeira, estratégica, de marketing e de clientes. Já atuou em empresas como Telefônica, Vivo, Click On, Multiplus, Livelo e, desde agosto deste ano, ocupa o cargo de diretor geral da Decolar.com.

O Fórum PANROTAS 2019 ocorre nos dias 19 e 20 de março, na Fecomercio-SP, na capital paulista.

Até 1º de janeiro de 2019 as inscrições estão com preço promocional de R$ 495 para os dois dias de evento. Os visitantes terão acesso a todos os espaços do evento, incluindo almoço e coffee breaks. As formas de pagamento são: boleto bancário e cartões Elo, Visa e Mastercard.

VEJA QUEM TAMBÉM ESTÁ ENTRE OS PALESTRANTES

Divulgação/Ancar
Marcelo Baptista Carvalho (foto) é co-presidente da Ancar Ivanhoe Shopping Centers, empresa pioneira no mercado brasileiro. A Ancar Ivanhoe administra 22 shoppings centers, presente em 13 cidades. O executivo é membro do Board of Trustees do ICSC (International Council of Shopping Centers) e conselheiro da ABRASCE (Associação Brasileira de Shopping Centers). Levou para o Rio de Janeiro a Junior Achievement, a maior organização de educação econômica do mundo e hoje é o residente do Conselho Diretor da Junior Achievement/Brasil.

Emerson Souza
Renato Meirelles (foto) é comunicólogo e escritor, e preside o Instituto de Pesquisa Locomotiva. Foi fundador e presidente do Data Favela e do Data Popular, onde conduziu centenas de estudos sobre o comportamento do consumidor brasileiro. Em 2012, Renato fez parte da comissão que estudou a nova classe média brasileira, na Secretaria de Assuntos Estratégicos da Presidência da República – SAE. Considerado um dos maiores especialistas em consumo e opinião pública do País, foi colaborador do livro “Varejo para Baixa Renda”, publicado pela Fundação Getúlio Vargas, e é autor dos livros “Guia para enfrentar situações novas sem medo” e “Um País Chamado Favela”. Sua participação no Fórum PANROTAS terá como linha mestra dados sobre a expectativa do brasileiro em relação ao novo governo e o que podemos esperar.

Divulgação/KES
Ricardo Al Makul (foto) é idealizador e CEO do KES — Knowledge Exchange Sessions, plataforma de conteúdo de inovação, baseada na criatividade, comportamento e tecnologia, é publicitário de formação e durante 20 anos trabalhou nas maiores agências de propaganda do País, como DM9DDB e Lew Lara/TBWA. Em 2006, montou sua própria agência, que foi adquirida em 2010 pelo Grupo ABC. Foi professor do curso de inovação da ESPM/Miami Ad School. Além de eventos próprios, o KES se especializou em programas In Company e viagens de inovação para o Vale do Silício, Israel e outros centros de inovação ao redor do mundo.

Divulgação/Accor

Steven Taylor é o chefe global de Marca da Accor Hotels. Taylo está baseado em Paris, sede mundial da Accor, e é um líder comercial e de marcas, com ampla experiência em marketing global. Ele é bacharel em Comércio pela Universidade Napier, em Edimburgo (Escócia), e possui MBA Executivo pela Escola Suíça de Hospitalidade, em Chur. Ele atuou durante 16 anos na Starwood Hotels and Resorts em Londres, Nova York e Bruxelas e já foi diretor de Marketing global da Shangri-La Hotels and Resorts por dois anos em Hong Kong. Atualmente, Steven supervisiona as estratégias de marketing para mais de 25 marcas em todo o portfólio Accor Hotels, que adquiriu diversas redes nos últimos anos, e é responsável pela estratégia Masterbrand.


PATROCINADORES

O Fórum PANROTAS é patrocinado por Accor Hotels, Aerolíneas Argentinas, Air Europa, Assist Card, Best Western Hotels & Resorts, Beto Carrero World, CEP Transportes, Fecomercio São Paulo, GTA Assist, Iberostar, Localiza Hertz, Omnibees, R1 Audiovisual, Royal Palm Hotels & Resorts, Sabre, Tes Cenografia, Villa Blue Tree, Visit Orlando e Wyndham Hotels & Resorts.

INSCREVA-SE AQUI

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias