Marcos Martins   |   14/01/2019 14:35

Brasileiros vencem (de novo) Maratona da Disney em Orlando

Walt Disney World Marathon foi dominada por brasileiros com Fredison Costa e Giovanna Martins vencedores nas categorias de masculino e feminino


Divulgação/ Disney
Giovanna Martins e Fredison Costa comemoram vitória
Giovanna Martins e Fredison Costa comemoram vitória
Os brasileiros Fredison Costa e Giovanna Martins venceram a 26ª edição anual da Walt Disney World Marathon, em Orlando, nos Estados Unidos, nas categorias masculino e feminino, respectivamente.

Costa, que mora em Kissimmee e treina no complexo, ganhou de volta o título, contabilizando a sua sétima vitória na Disney Marathon, com o tempo de 2h18:45. “Eu sinto que estou me desafiando novamente”, disse o atleta. O brasileiro José Lima fez um tempo de 2h26:40 e ocupou a terceira posição.

Já Giovanna é a primeira mulher a ganhar quatro títulos de maratonas da Disney, incluindo as três últimas seguidas. Ela foi desafiada durante a maior parte da corrida, mas venceu facilmente com o tempo de 2h45:24, comemorando com um boneco do Mickey e a bandeira do Brasil nas mãos. “Toda vez que vejo o sinal 'where dreams come true', no Walt Disney World Resort, é impossível não ficar emocionado.”

Entre os dias 9 e 13 deste mês, a Walt Disney World Marathon teve circuitos de cinco e dez quilômetros, meia maratona e maratona, reunindo 100 mil corredores e espectadores de 73 países. Este foi o segundo de quatro finais de semana de competição na temporada 2018-19 e um dos próximos eventos será a Disney Princess Half Marathon Weekend.

As inscrições podem ser realizadas no site oficial.

Veja mais fotos no álbum abaixo:

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias