Beatrice Teizen   |   13/02/2023 10:24   |   Atualizada em 13/02/2023 10:42

Imagineer da Disney fala de transformação e criatividade no Fórum PANROTAS

Jodi McLaughlin é produtora executiva de Portfólio da Walt Disney Imagineering

Divulgação
Jodi McLaughlin é produtora executiva de Portfólio da Walt Disney Imagineering
Jodi McLaughlin é produtora executiva de Portfólio da Walt Disney Imagineering
O Fórum PANROTAS 2023 está quase aí e os anúncios de palestrantes diversos e de diferentes setores e companhias não param. Para falar sobre transformação e criatividade, a produtora executiva de Portfólio da Walt Disney Imagineering, Jodi McLaughlin, sobe ao palco do encontro de lideranças do Turismo no segundo dia, 8 de março.

Responsável pela liderança gerencial, organizacional e estratégica de novos conceitos para os Parques Disney, desde a concepção até a execução, ela vai usar a transformação do Epcot para abordar tudo que envolve inovação, storytelling e criatividade.

Ao longo do ciclo de vida de um projeto, Jodi apoia sua visão e intenção criativa, bem como faz parcerias com os principais envolvidos nas táticas de design, meios e métodos de entrega. Além disso, ela atua como líder de produtores na Walt Disney Imagineering, aconselhando sobre elenco, melhores práticas, desenvolvimento de carreira, ideação criativa e iniciativas estratégicas para o estúdio de desenvolvimento e produção.

Atualmente, a profissional supervisiona o desenvolvimento criativo e a implementação da transformação do Epcot, incluindo novas atrações, criação de locais e experiências imersivas.

Jodi traz ainda uma formação multidisciplinar e mais de três décadas de experiência Disney para seus projetos. Ela começou sua carreira no Walt Disney Imagineering como cenógrafa de shows para Piratas do Caribe na Disneyland Paris antes de ser promovida à principal decoradora de cenários da Disneyland Paris e Disney's Animal Kingdom.

Além de seu trabalho em projetos, a executiva foi a líder fundadora da Rede de Inclusão de Mulheres da Imagineering, um Business-Employee Resource Group (BERG) estabelecido em 2014 e no qual ela continua a atuar como patrocinadora executiva.

A 20ª edição de um dos principais eventos do trade acontece nos dias 7 e 8 de março, no Golden Hall do WTC Events Center, na capital paulista. A palestra de Jodi McLaughlin será no dia 8 de fevereiro, Dia Internacional da Mulher, às 16h10. Não perca!

As inscrições, agora no segundo lote, podem ser feitas em https://forum.panrotas.com.br/inscricoes


O Fórum PANROTAS 2023 conta com a aliança institucional da CNC Sesc Senac e com o patrocínio da Accor, Ancoradouro, Aviva, Bee2Pay, Befly, BWH Hotel Group, Clickbus, Copastur, Coris, CVC Corp, Delta Air Lines e Latam Airlines, Disney Destinations, Elo, ETS, Gol Air France-KLM, Grand Palladium, Grupo Cataratas, Grupo Decolar, Grupo Leceres, Grupo R1, GTA, Iberostar, Localiza&Co, Maceió CVB/Sedetur Alagoas, Mato Grosso do Sul, Mondiale, Movida, Omnibees, Royal Palm Hotels and Resorts, Sabre, Sheraton São Paulo WTC Hotel, Shift, Tes Cenografia, Tour House, ViagensCorp, ViagensPromo, Visit Argentina e Visite São Paulo.

Tópicos relacionados