Artur Luiz Andrade   |   01/02/2018 13:28

Executivo Hugo Lagares deixa a MMTGapnet

Gerente de Vendas da operadora MMTGapnet, do Grupo Flytour, Hugo Lagares está deixando a empresa, onde ficou por dez anos. Ele ainda não revelou seu destino profissional.


Hugo Lagares e Sylvio Ferraz, quando trabalharam juntos na MMTGapnet. Hoje Sylvio está na CVC Corp
Hugo Lagares e Sylvio Ferraz, quando trabalharam juntos na MMTGapnet. Hoje Sylvio está na CVC Corp

Gerente de Vendas da operadora MMTGapnet, do Grupo Flytour, Hugo Lagares está deixando a empresa, onde ficou por dez anos. Ele ainda não revelou seu destino profissional.

Vale lembrar que a MMTGapnet recentemente unificou a área de Produtos com a Flytour Viagens, ficando Vendas e Atendimento das duas empresas separados, mas tudo sob o comando de Michael Barkoczy. Lagares cuidava das Vendas da MMT. Em seu lugar assume interinamente Rafael Magalhães.

Leia o comunicado de Hugo Lagares, se despedindo da MMTGapnet

“Existem diferentes formas de amar - amamos nossa companheira(o), nossa família, animais de estimação, amigos e aprendemos a amar também nosso trabalho. E é com este amor à MMTGapnet e todos os amigos, clientes e fornecedores que fiz aqui durante dez anos que me despeço de vocês neste dia.

Há dez anos comecei nesta empresa, um adolescente com brincos na orelha e espinhas no rosto. Saio hoje homem, realizado, com a consciência tranquila e muito feliz de tudo que fiz e conquistei.

Amigos que fiz, a posição aonde cheguei, o respeito e admiração das pessoas com quem convivi, isto não tem preço.

Passamos mais tempo de nossas vidas no trabalho do que em nossos lares, por isso é tão importante que se faça com amor, com dedicação e de coração. Em dez anos choramos, sorrimos, viajamos, nos divertimos muito! Fizemos o que mais gostamos, conquistamos clientes, vendemos muito, passamos por furacões, terremotos, atentados e crises econômicas. Sobrevivemos e conquistarmos os agentes de viagens de todo o Brasil. Mas agora é hora de fechar este ciclo para que um novo se inicie, é hora de conquistar novas coisas, encarar novos desafios e recomeçar.

Desejo todo sucesso do mundo aos meus amigos, que continuem amando esta empresa e façam com ela cresça ainda mais. Meu muito obrigado a todos os clientes e parceiros que sempre estiveram ao meu lado nestes anos, um super obrigado à minha amada equipe de BHZ, que sempre me ajudou, me apoiou e cresceu junto comigo. A todos os fornecedores por diversos eventos, viagens, workshops, pela ajuda na venda diária, pela atenção especial e pelo carinho.

Dizem que o primeiro amor a gente nunca esquece e o meu por esta empresa será eterno. O maior ativo das companhias são as pessoas e os clientes, e isto a MMT tem de sobra.
Logo logo nos encontraremos nessa magia que é o Turismo.

Seguem meus contatos pessoais:
www.hugolagares.com; falecom@hugolagares.com; facebook.com/hugolagares; @hugolagares; hlagares; (31) 99155-5930.”

*Atualizada às 15h43, após a informação do substituto interino de Lagares, Rafael Magalhães.

Tópicos relacionados