Janize Colaço   |   02/04/2018 12:00

Flytour, R11, Latam Travel e outras contratam; veja vagas

Há vagas em cidades como Manaus, Campinas, Franca, Porto Alegre, São Paulo, entre outras.

Shutterstock

Diariamente, por meio da seção PanEmpregos, o Portal PANROTAS divulga diversas oportunidades para profissionais em busca recolocação ou novos desafios no mercado de Turismo. Confira abaixo algumas vagas em destaque, e clique nos links para ver mais detalhes e enviar seu currículo.

AGAXTUR
A operadora está em busca de um executivo de Contas para atuar na capital paulista. A vaga demanda que o candidato tenha experiência na função, conhecimento em produtos nacionais e internacionais, marítimo e aéreo. Além disso, é necessário que o profissional tenha veículo próprio.

AZUL VIAGENS
Situado no Shopping Eldorado, na zona Oeste de São Paulo, a loja da Azul Viagens está contratando um agente de viagens. Para a função, a empresa deseja que o profissional tenha comprovada em venda de pacotes nacionais, internacionais, aluguéis de carros, cruzeiros marítimos, seguro viagem, bilhetes nacionais e internacionais.

COSTA BRAVA
A Costa Brava está com vaga aberta para estagiário na cidade de Campinas (SP). Dentre a rotina de trabalho, o estagiário estará responsável em auxiliar os consultores de atendimento em rotinas de cotações e reservas de passagens aéreas, reservas de hotéis, locações de carro e seguro viagem, entre outras demandas.

EGALI
A empresa de intercâmbios está em busca de três consultores, nas cidades de Franca (SP), Porto Alegre e São Paulo. Dentre as atribuições definidas, os contratados serão responsáveis por comercializar programas de intercâmbio — com atendimento feito no escritório da empresa e também através de telefone e e-mail. Além disso, o contratado deverá realizar ações de trade marketing, visitando parceiros estratégicos para divulgar as atividades da empresa e fortalecer as relações de parceria.

FLYTOUR
A operadora está com três distintas vagas em processo de seleção. A primeira, em Recife, é para executivo de Contas. Nela, o profissional fará a manutenção e prospecção de novos clientes, além de efetuar negociações comerciais dentro das regras e diretrizes estipuladas pela diretoria comercial.

A segunda, em Barueri (SP), é para consultor de Projetos e Processos, em que deverá gerenciar os projetos de automação em JIRA - Corporativo/Operacional, bem como cuidar da gestão de permissões de usuários, grupos e organizações (cadastrar, inativar, atribuir licenças), entre outras funções.

A última vaga é para operador de Viagens Internacionais, em São Paulo. Nela o contratado deverá ter conhecimento em operações internacionais e circuitos europeus; solicitações de reservas e cotações de circuitos; controle e gestão das reservas confirmadas junto aos fornecedores locais; entre outros.

GRUPO BRT
O grupo está em busca de um consultor internacional, com atuação em Florianópolis. Para a vaga, os candidatos devem ter experiência mínima e comprovada na área, bem como conhecimentos em GDS ( Amadeus/Sabre/Galileo).

LATAM TRAVEL
A loja da Latam está com duas vagas para consultores de Vendas em Barueri (SP) e em Santana de Parnaíba (SP). Para as vagas o candidato dever ter preferencialmente um ano de experiência na função, além de disponibilidade para iniciar o trabalho.

MARINGÁ TURISMO
A especialista em gestão de viagens corporativas está em busca de um consultor sênior bilíngue para atuar na capital paulista. Para a vaga, o profissional deverá ter experiência em atendimento corporativo, com fluência no idioma Inglês (conversação e escrita), domínio em reservas de hotel e carro, emissão, reemissão de passagens aéreas e nacionais e internacionais, sólidos conhecimentos no sistema Sabre.

MULTICIDADES TURISMO
A empresa busca por um executivo de Contas em Manaus. Na função o profissional deverá ter experiência em agências de viagens ou no segmento do Turismo. Há vaga também para emissor, em São Bernardo do Campo (SP), em que o candidato deve ter experiência em atendimento em grupo, conhecimento em sistema GDS (Sabre e Galileo), self-booking (TMS e WTS), entre outros.

R11 TRAVEL
A empresa busca por um consultor de Viagens Lazer, em São Caetano do Sul (SP), que será responsável pela elaboração de cotações, principalmente Estados Unidos e Europa. O contratado também será responsável por atender clientes, sondar e entender as necessidades. É necessário conhecimento em negociação de tarifas e condições com companhias áreas ou consolidadoras/brokers de hotel.

Se você não encontrou ainda o que procura, cadastre-se aqui para receber informações sobre centenas de vagas ativas em diferentes cargos e empresas do trade brasileiro.

Tópicos relacionados