Janize Colaço   |   14/05/2018 12:09

Azul, Omnibees, Kontik e outras contratam; veja vagas

Há oportunidades em Curitiba, Manaus, Santana de Parnaíba, São Caetano do Sul e São Paulo.

Shutterstock
Diariamente, por meio da seção PanEmpregos, o Portal PANROTAS divulga diversas oportunidades para profissionais em busca recolocação ou novos desafios no mercado de Turismo. Confira abaixo algumas vagas em destaque, e clique nos links para ver mais detalhes e enviar seu currículo. Clique nas palavras em negrito para ser encaminhado à correspondente vaga.

AGAXTUR
A operadora está com oportunidades abertas na capital paulista. A primeira, para executivo de Contas, demanda que o candidato tenha experiência na área, conhecimento em produtos nacionais e internacionais, além de emissão de aéreo e marítimo. Ainda há vagas para atendimento a agência, no Jardim Europa, e para consultor de Viagens Junior, na Bela Vista.

ALATUR JTB
A agência está em busca de consultor de Viagens Junior em São Paulo. É necessário experiência com rotinas, conhecimentos em sistema Sabre e portais de companhias aéreas. Além disso, há vaga também para plantão emergencial — é necessário ter disponibilidade de horário.

ANCORADOURO
A consolidadora está com duas vagas abertas para Campinas (SP). As oportunidades são para atendente internacional e para emissor. Para ambas as oportunidades os interessados devem ter experiência na função, disponibilidade de horário e residir na refião.

AZUL VIAGENS
A loja da Azul está em busca de vendedores para a unidade do Shopping Eldorado, na zona Oeste da capital paulista. Para a vaga é demandada experiência na rotina de vendas em agências. Há vaga também para estagiários na unidade de Indianópolis. Os interessados devem estar cursando Turismo e aéreas correlacionadas.

CORP TRAVEL
Para início imediato, a agência de viagens corporativas está contratando um consultor em Moema, zona Sul da capital paulista. Além disso, a empresa ainda dispõe de outras cinco vagas para a função e uma para supervisor operacional, também para início imediato.

FLYTOUR
O grupo está com diversas oportunidades abertas em no País. Em destaque, há vagas em Curitiba, para executivo de Contas e para consultor internacional. Já em Manaus, há vaga para consultor de viagens corporativas bilíngue. O contratado irá atender clientes corporativos por telefone e e-mail, através da ferramenta selfbooking TMS.

LATAM TRAVEL
Há oportunidades para consultores em diferentes lojas da Latam. Na cidade de São Paulo, as unidades Conceição e Shopping Anália Franco dispõe de vagas. Já em Santa de Parnaíba (SP), a agência também busca por consultores. Para as vagas, é demandado que os candidatos disponham de experiência prévia, estejam disponíveis e, se possível, residam próximos dos locais de trabalho.

KONTIK
A TMC tem vaga para Supervisor de Operações em Santa de Parnaíba (SP). Dentre as exigências da vaga, os interessados devem ter experiência nos processos operacionais, que envolvem o atendimento ao cliente em uma agência de viagens, com habilidade para identificar oportunidade de ganho de produtividade sem perder a qualidade no atendimento.

OMNIBEES
A Omnibees está à procura de executivo para suporte a canais Jr., que trabalhará em ativação, mapeamento e acompanhamento dos canais da empresa. Vale destacar que a empresa ainda abriu três vagas para executivos de vendas: em Campo Grande, Litoral de São Paulo e Vitória.

SINTONIA TURISMO
A empresa está em busca de um consultor de Viagens em São Caetano do Sul (SP). É necessária experiência em Turismo, vivência com viagens e proatividade serão diferenciais.

Se você não encontrou ainda o que procura, cadastre-se aqui para receber informações sobre centenas de vagas ativas em diferentes cargos e empresas do trade brasileiro.

Tópicos relacionados